Acordei com esta música na cabeça e passei o dia assim, catarolando-a. Às vezes isso me acontece desde que acordo até a hora de dormir, novamente. Quando a música é 'chata', tenho que aguentar até o final do meu dia. Mas esta eu adoro porque Meryl É o meu Sol de Primavera! E desejo que seja por muitos anos, ainda!
"Out of Africa" - 1985
"Hope Springs" - 2011
Sempre que penso nela, penso em todas as qualidades que possui, e mais o que imagino que ela seja ou pense ou faça. A Riqueza Artística de Meryl me permite esta evolução progressiva: é um leque aberto de Verdades, onde posso escolher, entre os vários caminhos, aquele que mais me aprouver. Faz-se necessário que a minha emoção, do momento, defina o que vou escolher, claro. Basta apenas uma frase, e a sintonia se encarrega do resto. Até me lembro da Karen von Blixen, instalada na África: as ideias brotavam em profusão, criando longas histórias, grandes romances, realmente.
"Out of Africa" - 1985
Meryl me inspira, sempre. Queria ter um espaço próprio, para falar nela, o quanto eu quisesse, o máximo que pudesse. Um blog foi a solução. Conscientizei-me da responsabilidade de levar adiante o meu projeto e, inclusive, decidi que seria diário. E é extremamente prazeroso, para mim, porque me sinto perto da minha Querida, desde que passei a considerar, o meu-Meryl blog, uma espécie de Editorial. Meryl é uma forma de paraíso, na Terra! Adoro a sua Alegria, a sua Irreverência e o seu Amor, por tudo e por todos! Que Deus a abençoe sempre!
"Women in the World Summit"
em 10/03/2012
"Women in the World Summit"
em 10/03/2012
* * * *
"Sol de Primavera"
"Quando entrar "dezembro"/ e a boa nova andar nos campos/ quero ver brotar o perdão/ onde a gente plantou/ juntos outra vez./Já sonhamos juntos/ semeando as canções no vento/ quero ver crescer nossa voz/ no que falta sonhar... Sol de primavera/ abre as janelas do meu peito/ a lição sabemos de cor/ só nos resta aprender..."
- Beto Guedes -
Nenhum comentário:
Postar um comentário