Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 8 de dezembro de 2012

Meryl Streep: coincidence?... Again?...

        
          Hoje é um dia especialmente feliz, para mim, porque é o aniversário do meu filho mais velho! Eu não poderia deixar passar em branco esta data. Meu filho faz de mim uma mãe de valor. Amigo, autêntico, empático, protetor, coração cheio de Amor ao próximo e à Natureza (ativista verde, de verdade!); grande irmão, marido, amigo, tio, padrinho, profissional... Que Deus abençoe meu Filho Querido, com muita Felicidade!  
 
 
           Todos os meus filhos têm qualquer coisa em comum... com Meryl! É engraçado mas é verdade! Sei lá porquê! Pelo parágrafo anterior, já dá para entender. Talvez, se fosse filho dela, não parecesse tanto...
           Qualquer semelhança é mera coincidência. (Coincidence... again?...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário