Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Meryl Streep... mistakes?...

                                                                                  
             Não sei se ocorre o mesmo, com Meryl... Antigamente, eu era a maior pegadora de mosquitos, no ar. Não errava nunca. E com uma única mão!... Até que fiquei míope. E não é tão alto o meu grau... e apesar do uso dos óculos, nunca mais consegui ser a caçadora de outrora. O inseto pode estar a um palmo de distância dos meus olhos, mas não consigo pegá-lo! É uma frustração. A impressão que fica é de que o grau traz para perto o objeto, mas é um engano: ele permanece na distância real. Não sei se isso é possível, afinal, os óculos são para corrigir e normalizar as distâncias... mas sempre erro o ataque. Isso irrita!

                                                                                      
            Fiquei impressionada com as 3 tentativas, de Meryl, para acertar a lixeira!... Relacionei com as minhas tentativas infrutíferas, de caça ao mosquito.  E me pergunto: será que o que acontece comigo é o mesmo que acontece com Meryl? No caso dela, o grau é mais alto que o meu, além do quê, usa óculos desde pequena...

                                                                       
Mas será que há uma distorção das distâncias, porque parece mais perto mas, na realidade, não está?... Isto acontece, desde que passei a usar óculos... e não deveria. A frustração de Meryl é visível e eu a compreendo perfeitamente... inclusive ela grita, se joga no chão!... Rsrs... Muito fofa! Meryl é totalmente inesperada! Veja se isso é coisa que uma senhora de 62 anos (na época) fizesse!... Mas aí entra o que eu sempre falo, que a Alma Perfumada dela é muito nova: há uma  criancinha adorável, dentro de Meryl! Pretty baby!... God bless her.

Nenhum comentário:

Postar um comentário