Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Meryl Streep: Fofura Infinita!

                                                                                           
                Oh, meu Deus! Olhem só o que eu estou perdendo!... A Sony liberou vídeos com as brincadeiras de Meryl, no set de filmagens de "Hope Springs"! Que Fofuuuuura!... Dá até nervoso de tão Fofa! Ela faz aquelas gracinhas de criança adorável!... Por que moro tão longe?... Quero participar dos ambientesde filmagens, conviver com esta Fofura, morrer de rir das coisas engraçadas que ela diz e faz! Preciso arrumar um emprego de 'varredora de set'! Ou servir cafezinho e lanchinho para este Anjo de Alegria! Quero ouvir, bem dentro dos meus ouvidos, este riso maravilhoso, que tanto me encanta e faz feliz! Quero ver, ao vivo, as carinhas que ela faz, que tanto adoro!
                Por exemplo: ela tentou jogar algo (acho que é o avental) na lixeirinha...

 

                                                                                
e errou todas as 3 vezes e ficou 'fula' da vida!
                                                                                
                                                                               
                Frustrada, depois da terceira tentativa, jogou-se no chão, como uma garotinha, o dengo da família... como fazia quando era pequena!... Pode?! Sua idade física é apenas um número! Na verdade, é uma piada! Ela é uma Gracinha! Ela inspira o meu instinto maternal: adoro crianças! Para mim, Meryl tem uma Criancinha adorável demais, guardada dentro dela!

             
            Às vezes, Meryl é uma adolescente, já com ideias meio avançadas... eu chego a chorar de rir, vendo-a atormentar o Tommy que, por sua vez, acaba se descontraindo e aprontando também! E o manequim, que 'se mexe'?... É uma loucura!... A turma que fica por trás das câmeras... só gargalhadas! É uma farra! Se estiver 'rolando' uma bebidinha... aí "o bicho pega": ela vai se soltar toda! Criança, adolescente... e a mulher sexy que ela procura esconder mas, às vezes, não dá mesmo...
            Ela é um show completo! Eu adoro tudo isso em Meryl! Que Deus a abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário