"Indian Country", recentemente, entrevistou a nativa atriz Misty Upham.
A peça, sombriamente cômica, "August: Osage County" estreou no Teatro Steppenwolf, em 2007, esteve em cartaz, na Broadway, com 648 apresentações, e ganhou o Prêmio Pulitzer de Drama, em 2008. Desde então tem percorrido todo os EUA e o mundo.
Um dos papéis fundamentais da história é Johnna Monevata, uma mulher Cheyenne que a família Weston contrata como governanta live-in. Johnna é a testemunha de como a matriarca de língua afiada, ataca os membros da família, sogros e puxa-sacos.
O filme está programado para ser lançado em abril de 2013.
Entrevista:
IC: Como foi trabalhar com uma estrela como Meryl Streep?
MU: Nada menos do que incrível! Uma vez que você começa, fica chocada, o tempo passando, e vê como eles se aproximam, no trabalho. Então eles se tornam menos assustadores. Eles são atores, como eu. E pessoas maravilhosas. Eu aproveitei qualquer chance que pude, para assistir Meryl, ao vivo! Quando ela trabalhava, todo mundo assistia, com admiração! Mesmo o departamento de adereços! Foi inspirador ver tamanho respeito, por um verdadeiro ícone da nossa idade. Incrível!
IC: Você teve algum momento engraçado ou agradável, com seus colegas de elenco?
MU: Toneladas. Meryl tinha assistido, com todos, a cobertura das notícias, na noite do furacão Sandy. Ela apontava para o apartamento dela, na tela. Ewan cantava, de manhã, para nos divertir, enquanto nós fazíamos os nossos cabelos e make-up. Isso foi muito doce... E George Clooney queria falar para pegarem os surpreendentes caranguejos, no Sterlings... foi divertido: ele não se movia!...
Fonte: www.simplystreep.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário