Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Meryl Streep, a eterna criancinha!

             Se há uma coisa que eu adoro é criança. É algo que me encanta... e derrete! Não sei explicar muito bem, mas sou louca por crianças! Essa minha fraqueza foi piorando (ou melhorando?) à proporção que fui ficando mais velha. Talvez eu devesse ter tido mais filhos... mas as circunstâncias da minha vida frearam a transformação dos meus sonhos, em realidade. A mais importante delas: incompatibilidade sanguínea de RH. Assim mesmo, por um lindo milagre Divino, meus 4 filhos não foram vítimas de qualquer rejeição, causada por esse desencontro genético. São bonitos e saudáveis, graças a Deus!
            Mas criança é tudo de bom, que há! Quando eram pequenininhos, eu ensinava a eles, como faziam os bichinhos, cheirando tudo. Eles sorriam, franziam os narizinhos e respiravam com força, várias vezes, seguidinhas... Eu achava aquilo loucamente delicioso! E, não conseguindo me controlar, agarrava-os e os enchia de beijinhos no pescoço, na nuca... eles sentiam cócegas e riam, daquela forma gostosa que só as criancinhas fazem... cascatas de gargalhadinhas! E ficavam fazendo "bichinho", de novo, me provocando, para eu brincar mais, com eles! Eu adorava aqueles momentos de felicidade plena e pura... e eles também!... Saudade daquele tempo.
           Mas vieram meus netinhos! Aproveitei mais com a minha Boneca. Meu Pequenininho mal nasceu, e já foi para Cingapura. Só quando vou lá é que posso brincar com eles. Entretanto, passo 11 meses com saudade... Ainda bem que nós podemos nos ver pelo Skype! Graças!...

                                                                       
          Pois é. Agora Meryl me aparece... fazendo "bichinho"! Oh, meu Deus! Com aquela carinha linda  de criancinha, levada e adorável!  Meu pobre instinto hiper-maternal aflora... e me sinto tomada por uma ternura infinita! Ela tem, dentro dela, Viva, uma criancinha muito fofinha!... Também é por causa desse bebezinho escondido, em Meryl, que o set de filmagem adormece e sonha com anjinhos rosados e gordinhos... Vocês viram quando ela se jogou no chão porque errou a mira da cesta, nas 3 tentativas... e gritando?...

                                                                                  
 Aquela reação é de pura criança!... E quando ela entra no palco correndo?...
                                                                                   
                                                                         
E quando dança, ao lado da Hillary?...

                                                             
E em Washington?...
                                                         

                                                                          
E lascando "chifrinho" em todo mundo?...

                                                                          
E  implicando com o Tommy, na praia, dançando e batendo palmas, ao som da "galera"?... Tão alegrinha!

 
 
            Não teve jeito: conhecendo Meryl, agora, como ele conhece, acabou rindo também!... Que doçura ela é!... Eu só espero que ninguém se meta a criticá-la, por isso, porque ela é maravilhosa, exatamente, do jeito que é!
            Ah, meu Deus, abençoe a nossa Meryl tão querida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário