Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Um recadinho para Meryl Streep

                                                                     
       " Chore, grite, ame.
       Diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar.
       Perdoe, insista, ame novamente.
       Não leve a vida tão a sério.
       Descomplique.
       Quebre regras, perdoe rápido, beije lentamente.
       Ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir..."

                   - Vinicius de Moraes -

       É exatamente assim o meu desejo de que seja a Vida de Meryl. Depois de tanto trabalho, de tantas vitórias, do cumprimento integral de sua Maternidade, depois de ter correspondido à altura, a tantas expectativas, Meryl tem direitos adquiridos, merece dar total liberdade a sua Emoção! Que seja
plena, a sua Alegria! Nada lhe será condenado ou punido. Ela precisa ser muito feliz! Deus a abençoe!

terça-feira, 30 de julho de 2013

Meryl Streep...Branca de Neve

                                                                                      
 
          Muito sugestiva essa montagem: Branca de Neve e os anões. Encontrei na Internet. Genial. É mais uma prova da adoração que os Streepers têm por Meryl: beautiful e angel. É o que é. E pensar que ela se acha feia... Isso só pode ser resultado do que fizeram com ela, na infância. E Meryl passou a aceitar, a conviver com essa impossível realidade. Vítima de bully, mais uma vez.
          Sinceramente, acho que a idade a embelezou, definitivamente. Ela é ainda mais bonita, agora. Que Deus a conserve assim, para sempre. E que Ele a abençoe, onde quer que esteja.
 
 

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Plenamente Meryl Streep..

 
Web Therapy: "Tudo bem, eu só posso segurá-los juntos."

            Esta é uma das qualidades mais interessantes, de Meryl: a irreverência. Nascida de sua sensualidade, a irreverência é muito natural. É instantânea.
            De comum acordo com um raciocínio lógico e rápido, misturada a sua inata malícia, temos um show de pura graça, sem pejo de nada.
                                                                         
Idem: "Tudo bem... É um fecho frontal, assiiim..."
 
            Algumas vezes, (para quem conhece Meryl , considerando apenas a sua profunda dramaticidade) suas respostas chegam a ser meio chocantes. Mas quem a conhece está acostumado com suas brincadeiras e, inclusive, adora todas elas. Porque sabe que Meryl ama divertir as pessoas. Ela gosta de ser engraçada e sexy. Toda a sua Vida ela manteve os admiradores sob constante encantamento. O Tempo passa mas Meryl permanece jovem, alegre, carinhosa... e lindamente irreverente.  
                                                                                      
 
       Quem poderá resistir a essa Alegria, a uma risada quase infantil, a essa gargalhada deliciosa?
       Falando sério, Meryl é, totalmente, plena! Que Deus a abençoe.

domingo, 28 de julho de 2013

Meryl Streep... muito bonita.


 
               É incrível: basta um mínimo de maquiagem, o bastante para realçar os traços marcantes, exóticos do seu rosto e... 'voilà': Meryl linda! Parece que tudo nela já veio sob medida para ser uma estrela brilhante. E ela é maleável! Sob efeito de maquiagem, pode-se extrair milagres, do seu rosto. Meryl é a massa mágica para se produzir 'rostos', máscaras humanas. E todas as formas sempre ficam naturais, perfeitas, à espera de uma nova prova. Meryl se sujeita a qualquer feitio de personagem. Para ela, tudo é Emoção, gosta de inovações, como desafios. Adorável. 

sábado, 27 de julho de 2013

Meryl Streep é um raro milagre.

                                                                           
(20 de julho de 2013)
       
      É a única conclusão a que posso chegar! Ela se instala em qualquer coração! Seja homem, mulher, jovem, velho, criança... Criança, gente!!! Como é que pode?! É um poder mais que humano! É algo novo, muito especial! Desculpe a redundância, mas é um poder poderosíssimo! É um tipo de Carisma Universal! É mágico, místico... sublime! Assim como exalar perfume de doçuras infinitas, de encantamento irresistível! Basta ter um mínimo de sensibilidade e você logo será atraído por uma força adoravelmente incontrolável! E se deixará levar, mansamente, em sua direção, desejando que nada atrapalhe o seu percurso.
                                                                         
                                                                            
       Em sua modéstia, Meryl não compreende o quanto é alto o grau de magnetismo que possui. Acha estranho que todos fiquem maravilhados e queiram fotografá-la, quando a encontram. Isso lhe aborrece e assusta, inclusive, porque todos somos desconhecidos, para ela. Mas, para nós, ela é o Anjo mais lindo do mundo! E se o meu netinho, com 4 anos apenas, reconhece seu rosto entre tantos, se admira e fala alto, "Mamma Mia, vovó!", sem conhecê-la, como pessoa, é lógico que Meryl tem parte com os anjos! Não há dúvida quando uma criança pequena, que nada entende da Vida, gosta de um adulto com quem jamais convive! A pureza das crianças se identifica com a alma das pessoas boas. Isso é fato.                                                                       
 

       Por isso eu acho que Meryl está, longitudinalmente, num nível mais elevado: entre a Terra e o Céu. Anjo, portanto. Que Deus a abençoe!
 

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Meryl Streep: "August: Osage County"

                                                                    

           John Wells, "August: Osage County", a adaptação cinematográfica da peça, de Tracy Lett, vencedor do Prêmio Tony, fará a sua estreia mundial, em 2013, no Toronto International Film Festival. Os organizadores do TIFF anunciaram esta manhã.
           Estrelado por Meryl Streep, Julia Roberts, Chris Cooper, Abigail Breslin, Margo Martingdale, Benedict Cumberbatch, Juliette Lewis, Sam Shepard e Ewan McGregor, o drama chega aos cinemas no dia de Natal, de 2013.
           O filme mostrará Streep e Roberts, fazendo Violet, a matriarca da família, e sua filha mais velha, respectivamente. Este ano o TIFF abre em 5 de setembro e vai até 15 de setembro.
          
Fonte: http://www.simplystreep.com
 

quinta-feira, 25 de julho de 2013

"Tem que ser Meryl Streep!"

                                                                           
      
              13:30 horas. Um par de olhos puros desperta para a vida. O Rio, minha terra de Sol e Calor, está irreconhecível, suas cores ficaram reduzidas a um cinza plúmbeo: inverno huvoso. E aqueles dois cristais celeste ('limpinhos', como diria minha mãe), fixos em mim, esperando pelos meus abraços e beijos. Minha neta é uma boneca de porcelana, com olhos de um azul profundo. E, após alguns segundos de contemplação, o pedido habitual, meio meloso: "Vovó, quero ver Mamma Mia!..." Já não me espanto com isso, acho normal. Perguntei a ela por que gostava tanto desse filme. Disse-me, tranquilamente, que era uma linda história de amor... (Pode?) 'Mas é por causa da Meryl Streep. Tem que ser Meryl Streep!' E lá fomos nós assistir o filme, mais uma vez.
                                                                   
 
            Lembro-me daquela noite fria, de Londres, na Premiere de "The Iron Lady". Meryl e a sintonia com essa menininha, que chorava e se acalmou, junto a ela. Que fofura! Aqui, tem sido diariamente.  Às vezes, mais de uma vez. Vou comprar o DVD, para ela levar para Cingapura, onde mora. "Mas tem que ser com a Meryl Streep!..." É... só pode ser genético.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Meryl Streep e a Genética de uma Streeper

                                                                                    
 
             Pois é. É quase inacreditável: meus netos adoram a Meryl. Só pode ser genético! Minha netinha adora a tal ponto que, todos os dias, me pede para que assistamos "Mamma Mia!"! Todos os dias, infalivelmente! E assiste com um sorriso maroto, no rostinho, que se ilumina quando Meryl retorna à cena! Só vendo! Fico boba, lógico! Como pode uma garotinha de 9 anos sentir-se uma pessoa adulta, sendo esta pessoa, muito mais velha que ela?! Perguntou-me se os beijos que ela dá, no Pierce, são de verdade ou não... E ela diz que a Meryl é linda!... Pois é o que se dá!
             Meu filho, que mora na Ásia, está aqui, em minha casa, para minha felicidade. E minha Bonequinha está com ele: estou feliz em dose dupla! Além do mais, meu netinho, filho dele também, com apenas 4 aninhos, canta todas as músicas de "Mamma Mia!" - afinadíssimo - em Inglês [ele aprendeu a falar Português e Inglês, ao mesmo tempo!]. Ele chama a Meryl de Mamma Mia. "Olha, vovó, Mamma Mia!" Acho fofo demais!
             Sinceramente, meu povo, é pura Genética! É a força da descendência! Uma vez Streeper, sempre Streepers! God bless Meryl!

terça-feira, 23 de julho de 2013

Meryl Streep compreende.

                                                                                      
 
           Hoje é dia de Filho! Meu filho que mora em Cingapura está aqui, comigo, e faz aniversário hoje! Estou muito feliz! Há 3 anos não passávamos esta data juntos. Passamos o dia conversando, eu e ele. À noite nos reunimos  aqui para sairmos, em 3 carros, para o restaurante "Quadrilátero". Muito bom, por sinal. Adoro quando minha família se reúne. Ficamos todos no mesmo fuso horário.
           Acho que Meryl comemora os aniversários dos filhos com o mesmo prazer. Afinal, temos mais tempo com eles que as outras pessoas: 9 meses. Isso representa uma certa antiguidade. E antiguidade é posto!
            Estou muito feliz! Deus abençoe a todos nós, as duas famílias: a minha e a de Meryl. 

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Agradecendo por Meryl Streep...

                                                                                           
        
 
                É exatamente isso que me acontece, em relação à Meryl. Minha vida é abençoada porque Deus me apresentou a ela. Conhecê-la foi um presente de Deus. Sou muito feliz por isso. Que mais posso dizer senão agradecer a Ele, por essa dádiva!

domingo, 21 de julho de 2013

Meryl Streep: presente de Amiga!


            Hoje estou muito feliz! Estou com os meus 4 filhos reunidos, em casa, "no mesmo fuso horário"!  E mais, soube que Meryl apareceu, publicamente, ontem, no dia do Amigo! Que fofa! E que presentão, para mim! Pensei tanto nela, em vários momentos do dia... E eu ganhei este presente, nessa data tão especial!
                                                                                                                           

The Wilmington Fund VT Fundraiser 2013 - with Joan Osborne

           Que adorável coincidência ver Meryl, bem no dia do Amigo!... Saber que ela está bem... E está sempre bonita, com aquele sorriso lindo, de sempre! Adoro esse Anjo da Terra! Deus o abençoe! 

sábado, 20 de julho de 2013

Meryl Streep: feliz dia do Amigo!

                                                                  
                                                                                      

  
           Foi assim que Meryl veio para dentro da história da minha Vida. Tudo muito rápido. Trata-se de um encontro marcado para essa Vida, estou certa disso. Encontro em Arte, com um Anjo. E hoje, dia do Amigo, reafirmo a minha admiração e o meu respeito por essa Mulher tão especial que mudou o meu Tempo, de forma pura e real, sem sequer me conhecer. Por isso, eu a considero Amiga, pelo Bem infinito que faz a mim, 24 horas por dia. Plagiando Chico, "ela não sabe o Bem que me fez, quando fez o meu peito cantar outra vez." Ela não sabe de mim... ela não sabe que tem uma grande Amiga, no Brasil. Mas eu sei dela, muito.
                                                                               
                                                                 
           Por isso, hoje é um dia de festejar a Amizade, com fogos e pompa! Dia de Alegria e Gratidão. Dia de agradecer a Deus, por mim e por ela. Dia de desejarmos Saúde, Paz e Felicidade, para os nossos Amigos comuns: todos os Streepers!
                                                                              
 
           Feliz dia do Amigo, adorável e inesquecível Meryl! Muito obrigada por existir! Que Deus lhe abençoe com Saúde, Paz, Felicidade... e muito Sucesso em sua majestosa Carreira! 
            Um abraço carinhoso, minha querida!  
 

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Meryl Streep: foi tudo muito rápido.

                                                                                           
                                                                                                                                                               
 
             Assim é a Estrela, mais Brilhante, Meryl Streep! E foi assim que ela tomou um espaço, no meu coração: eu a enxerguei com a Alma. se você olhar para ela, apenas com os olhos, creia, está em profundo estado de perda. As pessoas precisam aprender a 'senti-la'. De outra forma, jamais atingirá a compreensão de seus sentimentos, em cada Atuação!
             Não perca mais tempo!Merylé um maravilhoso Bem Não renovável. Aproveitemo-la! E tudo ficará mais alegre, mais leve, mais bonito. Até mesmo você.
 

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Semelhanças entre Meryl Streep e Kay Soames


                                                                                 

                  Senti demais não estar em casa em junho, quando "Hope Springs" estreou no Telecine Premium. Mas o tempo passou sem dor, porque eu estava com um laço importante da minha família, que vive em Cingapura: meu filho, nora e netos. Em julho, assisti o filme as 4 vezes em que foi programado, dois dias no TCP e dois no TPP. Aliás, devo informar que detesto filme dublado. As pessoas que são escaladas para dublar Meryl têm as suas vozes muito longe de parecerem com a dela: grossas, meio roucas, envelhecidas. Ninguém tem a voz de Meryl. Ao jnvés de prestar atenção ao filme, sou atraída, irresistivelmente, para aquele som hostil aos meus ouvidos. Isso me leva a uma crítica feroz, o que me impede de deleitar-me com o filme. Felizmente, minha TV me oferece a alternativa de voltar ao som real, mesmo sem legenda, porque já conheço o texto, até 'de costas'. Quem assiste comigo, diz que sou exigente. Claro! A voz de Meryl, e todas as suas sensíveis nuances, é a condição sine qua non, para eu me sintonizar com as cenas. Não posso me subtrair a essas apreciações, que serão constantes, 
                 Tenho observado que, em seus filmes, Meryl inclui alguns objetos de família, como fotos, desenhos, e acho que, com o intuito de fazer um Trabalho sempre muito honesto, real, ela também coloque fatos de sua vida pessoal.
                 Há pouco tempo, referi-me às rosas, em maioria, as brancas -"It's Complicated", "Hope Springs"; posso citar a referência (ou preferência) ao chocolate - idem; quanto aos dotes culinários, nem se fala: Meryl é uma cozinheira e tanto, sem dúvida!  Referi-me, também, ao golfe, preferência de Don: certa vez ele não a acompanhou a um evento importante, (um prêmio que Meryl recebeu), porque preferiu o golfe (ela falou meu irritada). E ontem, assistindo "Hope Springs", me toquei de um outro detalhe: os presentes de aniversário, que são, na realidade, para uso comum da família.
                  No filme, Kay reclama que, no Natal e no aniversário, Arnold lhe dá presentes que, no final, ele também usa, como o aquecedor para o banho 'dela'. Não são presentes para ela, exatamente. Pois bem. Já há algum tempo, numa entrevista, promovendo "Julie & Julia", a entrevistadora lhe perguntou sobre o presente de aniversário, que Meryl ganhara, de Don: uma torradeira. E ela respondeu, calmamente: "He gave me a toaster because he likes toast." Liguei logo, os fatos. (Quando isso me acontece, instantaneamente, me sinto parte do 'acervo de objetos', da família.)


     Tenho pensado muito nisso: será que Meryl fez "Hope Springs", só em nome das pessoas que vivem esses problemas? Não terá sido por ela, também?... 
                 
                 

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Bruxa? Meryl Streep?!

       
              
             Até agora, só posso compreender que Meryl tenha aceitado fazer esse papel de bruxa, por conta do seu prazer sensitivo e intenso, de Atuar. Ou porque é um musical, talvez. Pode ser porque gosta de crianças... Até mesmo por ser um Trabalho para os Estúdios Disney, sei lá... Os motivos não importam, visto que o contrato está assinado e as filmagens começarão em agosto. Uma coisa é certa: Meryl jamais desejou ser uma atriz, de um único papel. Desde que começou a Atuar, ainda Amadora!
                                                                              
               (Será esse, o traje da personagem?...)
           Não quero pensar que sua caracterização venha a ser dantesca. Refiro-me, especificamente, ao bonito e personalíssimo nariz de Meryl... Até porque ela própria costuma depreciá-lo publicamente, o que pode gerar indelicadas reticências, do acaso. Porém, não posso descartar o fato dela mesma ter sugerido uma gracinha, você sabe, Meryl gosta de ser divertida, em todos os lugares que frequenta. De fato, dificilmente, onde ela estiver, as pessoas se sentirão tristes, porque ela sempre chega como um luminoso raio de Sol, brilhante e cheio de calor. Desejo que façam, de Meryl, uma Bruxa Linda!
                                                                                      
 
           Espero que "Into The Woods" seja mais um Trabalho espetacular, de Meryl, que acrescente outra personagem, rica e  original, a sua  Grandiosa e Vasta Carreira! Que Deus a abençoe! 
                                               

terça-feira, 16 de julho de 2013

Meryl Streep ... dreams...


           Queria tanto que morássemos perto, uma da outra, bem pertinho. Com certeza, iríamos nos encontrar muitas vezes, na confeitaria, no mercado, na livraria, enfim,  na rua, levando as cachorrinhas para passearem. Eu seria bem mais feliz do que já sou.


 
        Quando vejo fotos suas fazendo coisas comuns que mães e donas-de-casa costumam fazer, fico pensando nos seus hábitos diários que, provavelmente, também são meus. Isso me conforta. É uma forma bem simples de nos imaginar vizinhas. Que bom passar por você e dizer " Good morning, Meryl". E ouvir a resposta ao cumprimento, com aquele seu sorriso tão bonito, "Good morning, Mary!" Seria um pedaço do céu, na Terra. Enquanto isso, peço sempre a Deus que lhe abençoe, onde você estiver. É o que basta... e estamos juntas nesse momento.
        Good night, Meryl and good dreams.
 



segunda-feira, 15 de julho de 2013

Meryl Streep, a Supernova!


            Vou assistir, às 16 horas, um filme que adoro: "Mamma Mia!"!
                                                                                          

 Depois "Hope Springs", que também amo, às 22 horas.
                                                                            
                Considero que as duas personagens, desses dois filmes, representam uma espécie de Raio X da personalidade de Meryl. Acho que, se ela passasse pelas experiências de Donna e de Kay, provavelmente reagiria daquele mesmo jeito, afinal, Meryl doou um átomo de sua Alma a cada uma delas. Talvez, até se identifique com elas e isso a tenha levado a aceitar esses papéis... ''Who knows?"  Mas para mim, "Mamma Mia!" é um divisor, um pilar, um monólito, (de cristal Swarovski!) um marco entre  o antes e o depois, nos filmes e na Carreira de Meryl.
                                                                 
 
           Ficou muito claro, desde o início, que ela era uma grande Atriz, depois dos Oscars de "Kramer vs Kramer" e "Sophie's Choice".  Contudo, o Talento de Meryl permaneceu desrespeitado durante todos os anos depois, até "The Iron Lady". Era como se a Estrela houvesse sido engolida por uma densa nebulosa de Iridium, apesar de já ter sido analisada e reconhecida, pelo Diagrama H-R ( que permite determinar a idade e o estado evolucionário de uma estrela). 
 
 
          Os fãs mais ortodoxos da nossa Estrela achavam que ela só deveria fazer dramas. Sei de várias pessoas que se revoltaram com as comédias "She Devil" e "Death Becomes Her". Acontece que Meryl é uma pessoa de bem com a vida e, além do mais, É a Maior Atriz de Todos os Tempos! Ela queria era fazer quaisquer papéis, simplesmente por desejar viver a vida das pessoas! Sua versatilidade está comprovada pelos mais diversos tipos que já criou, pelos quais recebeu a alcunha de 'Camaleônica'. Então, Meryl aceitou fazer "Donna", para desespero dos ortodoxos e alegria dos demais, que descobriram e amaram a pessoa maravilhosa que existia dentro dela. E, astronomicamente falando, descobriu-se, também, que a massa total de uma estrela é a principal determinante da sua evolução e possível destino.
                                                                 
 

         Dessa forma, quase brincando, Meryl se libertou da nebulosa que a envolvia. Sua linda Voz, sua Emoção, Saúde, Disposição Física, Descontração, Irreverência... (e um certo know-how em beijos) levaram "Mamma Mia!" a um recorde de bilheteria, que transformou a Estrela numa SUPERNOVA! Meryl como que reiniciou sua Carreira, com toda força, estabelecendo-se, definitivamente, um poderoso Blockbuster! E que os Anjos digam amém!
                                                                                                     
 
 
Nota:
         Diagrama H-R : Diagrama de Hertzprung-Russell
 

domingo, 14 de julho de 2013

Carrel como Meryl Streep


                 Quando estive em Cingapura, meus filhos assistiam, diariamente, os episódios da série "The Office". Muito engraçados, por sinal. Até que fiquei paralizada, com o que vi...

Casaco!
 
 
                                                                            
 Bife!
 
             Michael: Ligue-me com Armani.
             secretária: Fazer uma?
             M: Pelo telefone.
             s: O número principal da companhia? Porque eu vou ter que...
                                                                      
 
           M; Onde está Armani? Ele está no telefone. Também lenta. Você não está indo para Paris. Eu sou muito melhor do que você.
       
           Morri de rir! Sei que Carrel adora a Meryl. Então, foi muito divertido assistir esse episódio! Mais que os outros.
 
 

sábado, 13 de julho de 2013

Estou plagiando Meryl Streep!

                                                                          

              Exatamente. "Adoro quando estamos todos no mesmo fuso horário."  Foi uma fala de Meryl, no filme "Simplesmente Complicado". Pois é: estou adorando porque estamos juntos, eu e os meus quatro filhos, no mesmo fuso horário. Meu filho mais novo chegou hoje de Cingapura, para a minha alegria.
             O que eu acho mais interessante são as coincidências nas situações mais corriqueiras das nossas vidas. Estou muito feliz com todos os meus filhos, perto de mim. Nós, mães amorosas, sentimos falta deles porque nos habituamos com os sons de suas vozes, com o contato e  o perfume característico da pele, de cada um deles. Eu me lembro de Meryl reclamando "será que as crianças não vão mais aparecer?..." A saudade, quando se estabelece, no coração da mãe, é tristeza, na certa. Mãe é sempre Mãe. Que Deus nos abençoe a todas!

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Meryl Streep..."estou com sintoma...


           ... de saudade, estou pensando em você." Já faz um tempo considerável que Meryl, não aparece! Por onde andará? O que será que anda fazendo?...
 
                                                                                    
 
            É difícil ver o Tempo passar sem Meryl. A presença dela emana bem-estar, para quem lhe tem carinho. Dá uma sensação de vazio, de solidão. É duro viver longe dela. Pior, acreditar num dia em que nos encontraremos, mas não ter a menor ideia de quando.
                                                                                 
                                                                                                                                                
                                                                                    
            Gostar de alguém, qualquer pessoa, é muito bom. Gostar de alguém especial é maravilhoso. Gostar de uma pessoa especial, e rara, é divino, simplesmente. Mas ficar muito tempo sem notícias dela é doloroso. E saudade é um sentimento incômodo, quando é contínua, porque é crescente.
                                                                                               
      
            
            Bem, tomara que ela esteja bem, saudável, e alegrinha, como sempre nos encanta. Que Deus a abençoe.
            

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Meryl Streep (ainda "Romeu e Julieta")

                                                                               

              "Meu inimigo é apenas o teu nome. Continuarias sendo o que és, se acaso Montecchio tu
 não fosses. Que é Montecchio? Não será mão, nem pé, nem braço ou rosto, nem parte alguma que
 pertença ao corpo. Sê outro nome. Que há num simples nome? O que chamamos rosa, sob uma outra
 designação teria igual perfume. Assim Romeu, se não tivesse o nome de Romeu, conservara a tão preciosa perfeição que dele é sem esse título. Romeu, risca teu nome, e, em troca dele, que não é parte alguma de ti mesmo, fica comigo inteira."  - Julieta
                                                                          

            "Amor é uma fumaça que se eleva com o vapor dos suspiros; purgado, é o fogo que cintila nos olhos dos amantes; frustrado, é o oceano nutrido das lágrimas desses amantes. O que mais é o amor? A mais discreta das loucuras, fel que sufoca, docura que preserva." – Romeu
                                                                        

           "Este amor em botão, depois de amadurecer com o hálito do verão, pode se mostrar uma bela flor quando nos encontrarmos novamente." - Julieta
           "No céu o olhar de minha amada flutuaria pelo éter, tão brilhante que os pássaros começariam a cantar, pensando que era dia." - Romeu
                                                                         

           "Meu coração amou antes de agora? Essa visão rejeita tal pensamento, pois nunca tinha eu visto a verdadeira beleza antes dessa noite." - Romeu

          "Como não deverá ser doce a posse do ser amado, quando somente a sombra do amor é tão rica de deleites!". -  Romeu
                                                                                    
 
          "Esqueci-me do que tinha a te dizer." - Julieta
          "Deixa que eu fique parado aqui, até que te recordes." - Romeu
          "Esquecê-lo-ia, só para que sempre ficasses aí parado, recordando-me de como adoro tua companhia." - Romeu


        Meryl Streep and Kevin Kline Lead Public Theater's Romeo and Juliet Benefit Reading Tonight - at          9, 2012

          O olhar de Meryl é encantador. Mistura de Amor, Pureza, Doçura, Felicidade. Só Meryl pode.