Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 9 de julho de 2013

Meryl Streep, versão Julieta

                                                                         
 
             Como eu adoraria ter estado no Central Park, neste momento mágico de Meryl!... Ela deve ter incorporado a Julieta, tamanha a identificação entre as duas. Julieta, com certeza, recarregou as baterias de Meryl, aquelas relativas ao Amor! É nesse ponto, em Meryl. que ocorre a 'osmose', quando sua Alma Perfumada se entrelaça com a alma da Personagem que representa. Na verdade, estou sendo vulgar, referindo-me assim, ao seu Trabalho tão perfeito. Os atores, as atrizes representam seus papéis. Meryl, não. Meryl SENTE a alma da personagem e permite que ela se entrelace com a sua, gerando mais uma semi-humana, inesquecível, viva, pelo Toque sagrado da Maior Atriz de Todos os Tempos!
             Estou hipnotizada pelo olhar dessa minha Querida, cheio de Doçura e Amor... É só olhar fixamente para ela, por alguns segundos... e você se sentirá leve, tomada por uma Emoção maravilhosa... assim, como se flutuasse. É a Emoção de Meryl que atravessa o Tempo e o Espaço e penetra na nossa alma, delicadamente. Ela tem uma Alma Menina e, nesses momentos Puros, sua Alma cresce e faz derramar pelos poros, todo Amor de que Meryl é capaz, sem qualquer obstáculo, sem censura, sem limite.
                                                                    
               
              Foi uma leitura, mas duvido que Meryl/Julieta não tenha chorado e até amado o Romeu/ Kevin... Ela está em estado de Graça, embevecida, envolvida completamente, pelo Amor de Julieta, por Romeu e pelo Amor dele, por ela. E sei, posso afirmar, que Meryl ficou um bom tempo ainda, nesse estado, meio em Alfa... observe o olhar dela...  
                                                                              
 
               Não sei se Meryl já encenou esta peça, anteriormente... é possível que sim. Mas é sempre bom poder sentir um amor jovem e forte, circulando nas veias. Limpa, purifica o sangue e dá uma nova carga, em sua Vida.

 
               *  Eu adoraria ler o texto dessa apresentação...
                                                                               

3 comentários:

  1. Ah Meryl como Julieta. Nem precisa de muitas palavras, o olhar dela já nos explica todas as emoções e sentimentos. Abraços Maria Luiza.

    ResponderExcluir
  2. Meryl é eternamente maravilhosa!
    Bom ver você, Tatielen. Beijinho

    ResponderExcluir