Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Meryl Streep (ainda "Romeu e Julieta")

                                                                               

              "Meu inimigo é apenas o teu nome. Continuarias sendo o que és, se acaso Montecchio tu
 não fosses. Que é Montecchio? Não será mão, nem pé, nem braço ou rosto, nem parte alguma que
 pertença ao corpo. Sê outro nome. Que há num simples nome? O que chamamos rosa, sob uma outra
 designação teria igual perfume. Assim Romeu, se não tivesse o nome de Romeu, conservara a tão preciosa perfeição que dele é sem esse título. Romeu, risca teu nome, e, em troca dele, que não é parte alguma de ti mesmo, fica comigo inteira."  - Julieta
                                                                          

            "Amor é uma fumaça que se eleva com o vapor dos suspiros; purgado, é o fogo que cintila nos olhos dos amantes; frustrado, é o oceano nutrido das lágrimas desses amantes. O que mais é o amor? A mais discreta das loucuras, fel que sufoca, docura que preserva." – Romeu
                                                                        

           "Este amor em botão, depois de amadurecer com o hálito do verão, pode se mostrar uma bela flor quando nos encontrarmos novamente." - Julieta
           "No céu o olhar de minha amada flutuaria pelo éter, tão brilhante que os pássaros começariam a cantar, pensando que era dia." - Romeu
                                                                         

           "Meu coração amou antes de agora? Essa visão rejeita tal pensamento, pois nunca tinha eu visto a verdadeira beleza antes dessa noite." - Romeu

          "Como não deverá ser doce a posse do ser amado, quando somente a sombra do amor é tão rica de deleites!". -  Romeu
                                                                                    
 
          "Esqueci-me do que tinha a te dizer." - Julieta
          "Deixa que eu fique parado aqui, até que te recordes." - Romeu
          "Esquecê-lo-ia, só para que sempre ficasses aí parado, recordando-me de como adoro tua companhia." - Romeu


        Meryl Streep and Kevin Kline Lead Public Theater's Romeo and Juliet Benefit Reading Tonight - at          9, 2012

          O olhar de Meryl é encantador. Mistura de Amor, Pureza, Doçura, Felicidade. Só Meryl pode.

2 comentários: