Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 20 de julho de 2013

Meryl Streep: feliz dia do Amigo!

                                                                  
                                                                                      

  
           Foi assim que Meryl veio para dentro da história da minha Vida. Tudo muito rápido. Trata-se de um encontro marcado para essa Vida, estou certa disso. Encontro em Arte, com um Anjo. E hoje, dia do Amigo, reafirmo a minha admiração e o meu respeito por essa Mulher tão especial que mudou o meu Tempo, de forma pura e real, sem sequer me conhecer. Por isso, eu a considero Amiga, pelo Bem infinito que faz a mim, 24 horas por dia. Plagiando Chico, "ela não sabe o Bem que me fez, quando fez o meu peito cantar outra vez." Ela não sabe de mim... ela não sabe que tem uma grande Amiga, no Brasil. Mas eu sei dela, muito.
                                                                               
                                                                 
           Por isso, hoje é um dia de festejar a Amizade, com fogos e pompa! Dia de Alegria e Gratidão. Dia de agradecer a Deus, por mim e por ela. Dia de desejarmos Saúde, Paz e Felicidade, para os nossos Amigos comuns: todos os Streepers!
                                                                              
 
           Feliz dia do Amigo, adorável e inesquecível Meryl! Muito obrigada por existir! Que Deus lhe abençoe com Saúde, Paz, Felicidade... e muito Sucesso em sua majestosa Carreira! 
            Um abraço carinhoso, minha querida!  
 

4 comentários:

  1. Feliz dia do amigo para nós Streepers que temos uma GRANDE AMIGA em comum.

    ResponderExcluir
  2. FELIZ DIA DO AMIGO P TODOS OS STREEPERS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada a todos vocês. Sempre seremos Streepers. Que Deus abençoe a nossa Meryl! Beijinhos

    ResponderExcluir