Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 21 de julho de 2013

Meryl Streep: presente de Amiga!


            Hoje estou muito feliz! Estou com os meus 4 filhos reunidos, em casa, "no mesmo fuso horário"!  E mais, soube que Meryl apareceu, publicamente, ontem, no dia do Amigo! Que fofa! E que presentão, para mim! Pensei tanto nela, em vários momentos do dia... E eu ganhei este presente, nessa data tão especial!
                                                                                                                           

The Wilmington Fund VT Fundraiser 2013 - with Joan Osborne

           Que adorável coincidência ver Meryl, bem no dia do Amigo!... Saber que ela está bem... E está sempre bonita, com aquele sorriso lindo, de sempre! Adoro esse Anjo da Terra! Deus o abençoe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário