MERYL STREEP olha para trás, para alguns dos destaques de sua brilhante carreira.
"O tempo que passamos em filmagens de 'Out of Africa', é uma das grandes, grandes lembranças da minha vida."
Desde seu filme de estréia, há 35 anos atrás, a atriz Meryl Streep tem desfrutado de uma longa, distinta e variada carreira que tem visto o seu progresso para ganhar 3 prêmios da Academia e 8 Globos de Ouro.
Como uma das atrizes mais famosas e versáteis do mundo, parece apropriado que ela tenha desfrutado de uma carreira longa, de colaboração com o lendário estúdio Universal, de Hollywood.
'The Deer Hunter', 'Sophie's Choice', 'Out of Africa' e 'Mamma Mia' são apenas alguns dos marcadores significativos, não apenas na carreira de Meryl - em que ela conseguiu mais indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro, que qualquer outro ator - mas a melhor também, no estúdio de 100 anos de história.
Curiosamente, apesar da longa associação da estrela com a Universal, sua primeira visita ao espaço de filme ocorreu por acidente.
" Foi quando as crianças eram pequenas", disse Meryl que tem 4 filhos, agora com 20 a 32 anos. " Eu tinha feito todos esses filmes para o estúdio, e não sabia onde ele era. Nós estávamos tentando encontrar o parque temático Universal. Fomos uma vez para a Universal e tentamos entrar no portão", ela disse, rindo.
A Universal celebra seu centésimo aniversário, este ano. Em reconhecimento disso, Meryl reflete sobre alguns de seus filmes favoritos que viram sua estrela contracenar com muitos atores principais, conhecidos, que viram o talento de Meryl, pela primeira vez, na Broadway, e cujo papel a levou a primeira indicação ao Oscar.
Em "The Deeer Hunter", 1978, a Robert Redford, her lover in 1985's, "Out of África".
Aqui, Meryl, 62, fala sobre os desafios de ser mãe que trabalha, os perigos de atuar com os animais selvagens, e as alegrias das filmagens, em locais bonitos.
(continua)
Nenhum comentário:
Postar um comentário