Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 14 de julho de 2013

Carrel como Meryl Streep


                 Quando estive em Cingapura, meus filhos assistiam, diariamente, os episódios da série "The Office". Muito engraçados, por sinal. Até que fiquei paralizada, com o que vi...

Casaco!
 
 
                                                                            
 Bife!
 
             Michael: Ligue-me com Armani.
             secretária: Fazer uma?
             M: Pelo telefone.
             s: O número principal da companhia? Porque eu vou ter que...
                                                                      
 
           M; Onde está Armani? Ele está no telefone. Também lenta. Você não está indo para Paris. Eu sou muito melhor do que você.
       
           Morri de rir! Sei que Carrel adora a Meryl. Então, foi muito divertido assistir esse episódio! Mais que os outros.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário