Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 7 de julho de 2013

Entrevistando Meryl Streep (43-3)


           Continuando, eis a terceira parte da entrevista de Meryl, à 'Hello Magazine'.

           HM: Você se lembra de um dia, particularmente mágico, desse papel?
           Meryl: " Oh, houve tantos!... Nós estávamos acampando, por 3 semanas, no Masai Mara e, uma vez, no meio da noite, eu ouvi alguma coisa fora da minha tenda, que soou como uma máquina. Levantei-me, e o meu coração 'thud, thud, thud...' Era um casal de hipopótamos que atravessava o acampamento. Entre mim e o hipopótamo, estava uma tenda, que é como uma tela, sabe? E aquela coisa era do tamanho de um Volkswagem! "
                                                                            
 
          HM: Não havia também uma história de leão?
          Meryl: " Essa é a história que Sydney disse que não aconteceu, mas ele não está mais entre nós [ele morreu de câncer, em 2008] então eu posso contar a minha versão. Era o último dia de filmagem.  Meu Deus, eu teria feito qualquer coisa para esse diretor... eu o amei muito. O último dia de filmagem era uma cena noturna, e nós tentávamos conseguir essa tomada, com o leão, e os leões da Califórnia - tinham sido enviados da distante Califórnia, para o filme - estavam muito relaxados. Eles, realmente, não atacam! Então, eu estou nesse recinto, onde guardam o gado. O leão está lá, amarrado. Eu tenho um chicote de 12 pés de comprimento, e estou usando meu chicote porque o leão está ameaçando o meu gado.Assim, eu entraria e Sydney diria: 'tudo bem, ação!'... E o leão só queria dormir. Então Sydney disse para tirar a coleira de um dos últimos, porque não estavam apresentando uma reação. Eu estava chegando, realmente, perto dele, porque eu estava sendo totalmente corajosa, nesse momento. Eu fui com o chicote... e ele rugiu! De repente foi "Ahh!". Eu corri para fora, da cena, e o gado enlouqueceu. Eles tiraram a foto, entramos no avião e voltamos para casa. Essa é a verdadeira história.
                                                                            
 
         HM: Que outras lembranças você tem de 'Out of Africa'?
         Meryl: " Bem, havia uma cena em que meu ex-marido volta para falar comigo sobre algo. É uma cena delicada, entre duas pessoas, que têm muitas histórias, entre elas e, as nuances da cena são tantas que você não quer que ela seja interrompida, a cada 5 minutos. E no set, em um carro estacionado, estava minha filha Mamie, de 2 anos de idade, gritando no auge dos seus pulmões, tão alto quanto um ser humano pode emitir um som. Eu pensei que Sydney estava indo matar o meu bebê... mas nós teríamos. Os filmes são lugares incrivelmente indulgentes, para quem tem filhos. Você pode ser mãe e trazer a criança para o trabalho. Muitas vezes eu desejo que eles não estejam lá, mas [risos]... Sydney foi muito indulgente, naquele dia.
 
          (continua)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário