Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Meryl Streep e a Genética de uma Streeper

                                                                                    
 
             Pois é. É quase inacreditável: meus netos adoram a Meryl. Só pode ser genético! Minha netinha adora a tal ponto que, todos os dias, me pede para que assistamos "Mamma Mia!"! Todos os dias, infalivelmente! E assiste com um sorriso maroto, no rostinho, que se ilumina quando Meryl retorna à cena! Só vendo! Fico boba, lógico! Como pode uma garotinha de 9 anos sentir-se uma pessoa adulta, sendo esta pessoa, muito mais velha que ela?! Perguntou-me se os beijos que ela dá, no Pierce, são de verdade ou não... E ela diz que a Meryl é linda!... Pois é o que se dá!
             Meu filho, que mora na Ásia, está aqui, em minha casa, para minha felicidade. E minha Bonequinha está com ele: estou feliz em dose dupla! Além do mais, meu netinho, filho dele também, com apenas 4 aninhos, canta todas as músicas de "Mamma Mia!" - afinadíssimo - em Inglês [ele aprendeu a falar Português e Inglês, ao mesmo tempo!]. Ele chama a Meryl de Mamma Mia. "Olha, vovó, Mamma Mia!" Acho fofo demais!
             Sinceramente, meu povo, é pura Genética! É a força da descendência! Uma vez Streeper, sempre Streepers! God bless Meryl!

3 comentários:

  1. Meus pequenos, adoram também ver Meryl Streep em Mamma Mia!

    ResponderExcluir
  2. Só pode ser porque Meryl é um Anjo!...

    ResponderExcluir
  3. Que fofura, Luiza! Minha priminha de 7 anos também adora. Desde que tinha 4 aninhos, ela me pedia: ''Eu quero 'Mary Stipi'.'' E tem mais... se colocamos o filme dublado, ela não quer e reclama: ''Essa não é a voz dela''. Eu me derreto, claro.rsrsrs! As crianças são fascinadas por ela. É incrível!

    Raíssa

    ResponderExcluir