Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Meryl Streep, de mudança?


             Acompanhando as notícias que surgem na Internet, encontrei, há um mês, mais ou menos, uma que fala de mudança de residência, dos Gummers. Sou meticulosa nas minhas publicações. Mas s pessoas que frequentam meu-Meryl blog, por várias vezes, me questinaram sobre isso - se é verdade, se sei de alguma coisa a respeito... A notícia envolve Henry, seu filho. Don... mas não sei de nenhuma confirmação. Necessito dela, para postar no blog. Além do que, apesar de ser completamente jovial, Pelo que vi, em uma de suas residências anteriores, Meryl prefere uma decoração mais clássica... e a 'nova' casa tem um estilo bem moderno e arrojado: espaços amplos, paredes de vidro, completa interação com a Natureza... Eu sei que o Tempo modifica as pessoas, mas não a personalidade delas... Por outro lado, a questão 'meio ambiente' é realmente importantíssima, para a nossa Querida... Nesse caso, aquele novo 'habitat' seria perfeito... Mas tudo não passa de conjecturas, nas quais não posso dar o meu aval.
               Sugiro que esperemos, com calma, até porque, trocar a residência em que se vive, por outra,   sempre requer o desapego e a adaptação a outra. E mais, a casa em que se vive está cheia de lembranças fortes, emocionais... é quase deixar para trás um ente querido! É difícil, requer uma escolha bem pensada e tempo para se desligar, emocionalmente, do velho 'ninho'... Sei bem como é isso.
               Seja como for, sem ter certeza, nada feito. Se a notícia se confirmar, todos saberão. E, se assim for, desejo que os Gummers sejam muito felizes em seu novo lar.  

2 comentários:

  1. MEU DEUS,Q FOTO MAIS LINDA.DON GUMMER DA A SUA MULHER P MIM???.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.BRINKS! ESSA FOTO FOI DO EVENTO Q ELA TAVA COM A PIGGY DOS MUPPETS?

    ResponderExcluir