Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 6 de julho de 2013

Entrevistando Meryl Streep (43 - 2)

              Aqui está a segunda parte da postagem de ontem.
                                                                                                                 
    
      Hello Magazine: Meryl, como você se envolveu com 'The Deer Hunter'?
      Meryl: "  'The Deer Hunter' surgiu porque Robert De Niro foi dar uma volta, em cada jogo da     temporada, em New York. Ele arrancou John Savage de um jogo e arrancou Chris Walken. Eu estava no 'The Cerry Orchard, onde eu fazia uma empregada que caía, cada vez que ela vinha, e pouco antes de deixar o palco - para rir, claro. Ele viu algo em mim, que achava que seria bom para Linda, em 'The Deer Hunter', que fala de sua grande imaginação [risos]. Ele falou ao [diretor] Michael Cimino sobre mim.., e elrs me fizeram um teste... e eu estava no cast. "
                                                                                    

        HM: E sobre 'Out of Arica'? Você fez campanha para obter que o diretor Sydney Pollack lhe desse o papel?
        Meryl: " Eu era também jovem, para o papel. Sydney concordou em me ver, mas ele não quis. Então eu fui a esta loja modesta, perto da minha casa rural, comprei uma blusinha modesta e usei um sutiã que empurra para o alto... Sydney não achou que eu era sexy o suficiente, para esse papel. Mas eu fui, fiz o teste e ele me deu o papel. Eu não acho que eu era mais sexy do que sou, normalmente (risos), mas ele viu algo em mim e me deixou fazer o papel. Eu adorei trabalhar com ele. Eu acho que é uma das grandes lembranças da minha vida, todos aqueles 6 meses que vivemos 'caçando' na África a partir de janeiro até junho, através da estação chuvosa. Sydney gerenciou esse enorme empreendimento. Foi uma 'jogada' realmente, realmente difícil, mas nós todos amamos. Foi mágico. "
             
         (continua)        

Nenhum comentário:

Postar um comentário