Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 23 de julho de 2013

Meryl Streep compreende.

                                                                                      
 
           Hoje é dia de Filho! Meu filho que mora em Cingapura está aqui, comigo, e faz aniversário hoje! Estou muito feliz! Há 3 anos não passávamos esta data juntos. Passamos o dia conversando, eu e ele. À noite nos reunimos  aqui para sairmos, em 3 carros, para o restaurante "Quadrilátero". Muito bom, por sinal. Adoro quando minha família se reúne. Ficamos todos no mesmo fuso horário.
           Acho que Meryl comemora os aniversários dos filhos com o mesmo prazer. Afinal, temos mais tempo com eles que as outras pessoas: 9 meses. Isso representa uma certa antiguidade. E antiguidade é posto!
            Estou muito feliz! Deus abençoe a todos nós, as duas famílias: a minha e a de Meryl. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário