Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 13 de julho de 2013

Estou plagiando Meryl Streep!

                                                                          

              Exatamente. "Adoro quando estamos todos no mesmo fuso horário."  Foi uma fala de Meryl, no filme "Simplesmente Complicado". Pois é: estou adorando porque estamos juntos, eu e os meus quatro filhos, no mesmo fuso horário. Meu filho mais novo chegou hoje de Cingapura, para a minha alegria.
             O que eu acho mais interessante são as coincidências nas situações mais corriqueiras das nossas vidas. Estou muito feliz com todos os meus filhos, perto de mim. Nós, mães amorosas, sentimos falta deles porque nos habituamos com os sons de suas vozes, com o contato e  o perfume característico da pele, de cada um deles. Eu me lembro de Meryl reclamando "será que as crianças não vão mais aparecer?..." A saudade, quando se estabelece, no coração da mãe, é tristeza, na certa. Mãe é sempre Mãe. Que Deus nos abençoe a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário