Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

A Emoção de Meryl Streep, com Maria Callas.


          Emoção! Essa é a Palavra-Vida de Meryl! Sempre que penso ou escuto alguém pronunciando 'Emoção', imediatamente me ligo à Meryl! Seria possível um 'Ator' de sua envergadura chegar às raias da Paixão ("As Pontes de Madison") ou da Loucura ("Álbum de Família"), sem Emoção? A Emoção é necessária para que possamos manter viva a Empatia. Isso é o que move os seres humanos. Quero dizer, Humanos... assim como Meryl. 
              Talento+Emoção=Arte Pura: fórmula mágica da Carreira de Meryl! Este momento bem francês, no domingo próximo passado, registrou o altíssimo grau de sua Emoção! Que Minutos maravilhosos! Seu Coração não teve tempo de 'se vestir' para aquela passagem. Ali estava ele, desassossegado, dentro do Peito mais Sensível do Mundo! Queria saltar, agitando a Alma Perfumada dessa Mulher, tão Divina quanto  Maria Callas em seu canto mavioso! 
              Sem esperar pela surpresa que lhe prepararam, Meryl se emocionou ali mesmo, sob o impacto da voz de sua cantora clássica preferida! A equipe ficou no ar, assistindo. Sentir Meryl, seu Peito aberto e  Coração palpitante... Tão adorável!... Deus a abençoe.

2 comentários:

  1. Nossa Diva tem os sentidos à flor da pele. Ela é de uma sensibilidade monstruosa. Sortudos são os que têm a honra e o prazer de conviver com ela. Eu fico super feliz ao ver Mary Louise derramando emoção e sentimentos,sem pudor ou constrangimento. Sendo apenas ela. Eu fico com o peito cheio de alegria ao constatar mais uma vez que o quê também nos atrai em Meryl é isso, toda essa delicadeza, sensibilidade, expressões faciais e corporais. Pura e simplesmente emoção.
    ass; Neiva Costa

    ResponderExcluir
  2. Meryl é Emoção, acima de tudo. "Espero que Deus saiba que eu sou.", disse.

    ResponderExcluir