Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Quando Mutaz conheceu Meryl Streep.

                                                                         

    Hey'Ya: Arab Women in Sport Vip Opening - em 6 de março de 2013

          A Atriz Meryl Streep,múltiplas vezes premiada, teve a sorte de sentar-se ao lado do campeão Medalha Olímpica de Salto em Altura, Mutaz Essa Barshim, em um jantar esportivo, em Doha, Qatar.
                                                                         

            "Eu sou um grande fã de filmes e disse à Meryl que ela deveria levar-me para estrelar com ela, o próximo filme em Hollywood. Ela disse: 'Sim, claro.', e começou a pensar em um personagem para mim. Eu falei com ela que poderia ir para Hollywood, depois de terminado o Salto em Altura. Nós estávamos brincando, claro, foi uma grande experiência, passar a noite conversando e me divertindo com Meryl.
              O que seria de Meryl no Salto em Altura? Eu acho que ela seria realmente muito ruim, eu acho que ela seria mais adequada para o dardo, ela é forte, e eu acho que ele pode atirar coisas, então eu direi dardo."
           " Meryl Streep tem, realmente, uma boa amizade com a irmã do presidente do Qatar, e foi convidada para um jantar de esportistas femininas. Eu acabei por sentar próximo à Meryl e eu estava 
conversando com ela e seu marido. Ambos apreciam Salto em Altura, e ambos sabiam muito sobre os meus resultados. Eu estava surpreso do que eles sabiam sobre mim. "

           Fonte: http://instagram.com/p/Wj68UEQtzu/embed/#

           Observação: O OSCAR 2014 PERTENCE À MERYL STREEP, POR MERECIMENTO!                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário