Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Meryl Streep em Paris

                                                                     

           "  Bonjour, Meryl! La France est dans partie de sa présence! Paris, la Ville Lumière, est plus brillante que jamais! Soyez bievenue! "
           Paris, Paris!... A França é o berço dos grandes Artistas, daqueles que nos apresentaram, a nós, brasileiros, a Arte. Os franceses participaram muito da História do Brasil. Mas não fomos colonizados por eles. Se fôssemos, a Cultura e a Educação seriam muito mais valorizadas, claro: os filósofos, os pintores, escultores, dramaturgos, músicos, estilistas, perfumistas... e, com certeza, o Brasil conheceria e amaria mais a grandiosa Meryl Streep, conforme ocorre na França. E lá está ela, mais uma vez, promovendo seu filme, mais uma incrível prova do seu Talento.
              Paris está em festa. Os franceses estão felizes porque Meryl está entre eles. Linda, acompanhada do seu mais recente diretor John Wells, do filme "August: Osage County". Meryl está entre amigos, agradecida pela fidelidade deles. Justo hoje, o Dia da Amizade. Eu gostaria tanto de estar lá, afinal, eu sou sua Amiga de verdade, embora Meryl não saiba disso. Permaneço em estado de perda por não a estar acompanhando.
               Hoje é um dia cheio. Em alguns países, é Dia dos Namorados. Onde está o Don? Estará com ela?
                                                                                      
                      
            Ainda bem que nunca lhe faltam flores! Que lindo buquê de rosas vermelhas! Espero que ela esteja com o namorado de mais de 35 anos de encontros amorosos! E que neste ano de 2014, a Academia seja honesta com Meryl e lhe entregue o 4º Oscar! Nada mais merecido! Deus a abençoe!                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário