Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Meryl Streep e o meu Tempo

                                                                           



           Há anos que eu dedico uma boa parte do meu Tempo à Meryl. Não me importo com o fato dela não saber disso. Também não me interessa o que os outros pensam a respeito. A Vida é minha, o Tempo é meu. Há que se respeitar a minha Individualidade. Gostaria de fazer muito mais, mas a grande limitação é, justamente, a imensa distância geográfica que nos separa. 
           A Cultura popular diz que Tempo é dinheiro. Não, exatamente, no meu caso. O Tempo que dedico à Meryl é infinitamente rico, porque é voltado para ela. Conviver com essa semi-realidade me enriquece cada vez mais. Graças a Deus, Meryl é um manancial de Arte, a mais Pura Arte. Isso me desenvolve muito a Sensibilidade e a capacidade de sentir profundamente o Trabalho dela. Aliás, até mesmo de me sintonizar com sua Emoção. Conhecer a minha Querida foi uma ressurreição da minha modesta arte: de escrever, de fazer poesia, de desenhar. Renasci. Dedicar uma fração do meu Tempo a ela é uma das coisas mais prazerosas que já me aconteceram. Adoro Meryl. Adoro a Maior Atriz de Todos os Tempos! Adoro a Mary Louise porque é ela quem possui o Talento, a Empatia, a Cultura, a Sensibilidade e a Emoção, com os quais vem construindo a Brilhante Carreira da Grandiosa Meryl Streep. 
          Conclusão: meu Tempo está portentosamente bem empregado. Eu dou uma porção da minha Vida que nunca mais vai voltar a alguém muitíssimo especial. E esse meu Tempo estará, para sempre, ligado à Vida de Meryl, e eu me orgulho disso. É o meu Tributo à Vida e à Obra dessa Mulher extraordinária, bondosa e muito linda. E estou torcendo e exigindo que a Justiça prevaleça e O OSCAR 2014 SEJA ENTREGUE A QUEM DE DIREITO: MERYL STREEP!  E que DEUS a abençoe.     

4 comentários:

  1. Estamos todos ansiosos para o Oscar. Até teria que estar viajando mais adiei só para ficar em casa e ter a certeza de vê la linda e majestosa. Só sei que o coração vai estar batendo a 130 te tanta emoção. E se Deus quiser tudo dará certo, e nossa diva vai ser premiada com seu 4° Oscar!!! Para mim nem é mais questão de merecimento e sim de obrigação, obrigação pois Meryl vai muito além de um premio maior do cinema. Na verdade o oscar deveria se chamar Prêmio: Meryl Streep, a estatueta deveria ser ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meryl é o Maior Prêmio do Mundo e quem recebe somos nós que a adoramos! Ela é o Modelo Perfeito para os demais atores e atrizes! Meryl tem que ser a Vencedora do Oscar 2014!

      Excluir
  2. Meu Deus!!! Esta nova foto = ANJO MERYL!!!!
    Adorei!!!!
    E quanto a musica "Beautiful" desde a primeira vez que vim aqui e ouvi essa musica ja entendi o pq dela e achei perfeita...parabens pela escolha!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir