Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Meryl Streep Brasil Forum: 3 anos de Felicidade!

                                                                             
   
             Meu Deus, meu amado Blog, tributo a minha tão Querida Meryl, completa hoje 3 anos de vida! Através dele, 'convivo' com Meryl diariamente, o que é emocionante! 
                                                                               

          Quando você se dedica a alguém do mais elevado quilate, a sua Vida se eleva também. Conhecer Meryl - Vida e Obra - foi uma das coisas mais bonitas que me aconteceram. De lá para cá, tudo ficou claro e brilhante, novo e feliz. É doce 'navegar' por vários lugares do mundo e encontrar milhões de pessoas que pensam e sentem como eu. É a impossibilidade total de Solidão, sabe?... 
                                                                               

            Meryl é um Ser Humano tão rico e diverso! Ela não pára! É elétrica! E esse Astral maravilhoso só me faz bem! Adoro seu Riso, seus Olhos, sua Alegria, sua Irreverência, sua Alma Perfumada de Bondade, o Amor que vai distribuindo por onde passa!...


            Pretendo levar esse Meryl-Blog até o fim dos meus dias! Quero que o maior número de pessoas conheçam Meryl e sua Adorável Essência! Agradeço a Deus por ela existir e peço a Ele que a abençoe, por muitos anos, para crescimento da Vida, através da Cultura! Bem-aventurados sejam o Coração e o Talento de Meryl Streep! 


         Obrigada, Meryl, pelo Bem que me tem feito, sem saber quem sou eu! Adoro você! Deus lhe abençoe sempre! 
                                                                                        

Quero que fique bem claro: O OSCAR 2014 É DE MERYL STREEP!




5 comentários:

  1. Ola!!! Tudo bem???
    Conheci seu blog hoje e estou totalmente encantada!!! Com ctz visitarei com frequencia!!!
    Me identifiquei mto com tudo que fala sobre a Meryl...eh assim que me sinto em relacao a ela...que lindo1!!!
    Vc a conheceu??? Como foi??? Como conseguiu???
    Eh o meu sonho...estou tentando descobrir como realiza-lo!!!
    Vc sabe de ela tem algum endereco que as cartas chegam realmente nas maos dela???
    Gostaria de conversar??? Adorari conversar com vc!!!
    Se puder me responda!!!!
    Um grande abraco!!!
    Thais.
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thais, você é carioca? Qual é a sua idade?
      Infelizmente, não conheci Meryl pessoalmente. Eu a conheci através de anos de busca de informações. É o grande sonho da minha vida: dar-lhe um abraço carinhoso e lhe agradecer por existir na minha História. Meryl é uma pessoa maravilhosa, adorável! Quem convive com esse Anjo é sempre muito feliz, com certeza! Beijinho

      Excluir
    2. Ola Maria Luiza!!!
      Nao...sou Piracicabana!!! Interior de Sampa!!!
      Tenho 28 anos e vc???
      Morei dois anos nos EUA e meu sonho era ter a chance de cruzar com ela por la para dar um abraco tb...mas infelizmente nao aconteceu...quem sabe um dia neh...vamos continuar torcendo!!!
      Ela eh realmente um anjo neh? Soh de ver o sorriso dela alegra meu coracao!!!! E aqueles olhos brilhantes??? Ahhhh!!!!!
      Adoro as entrevistas dela!!!
      Tb acho que quem convive com ela eh mtoo feliz, com certeza!!!
      Se tiver alguma forma de mantermos contato...pega ai meu contato gmail!! ;)
      Vc ja tentou enviar alguma carta?
      Beijinhos.
      <3

      Excluir
  2. Que maravilha! Parabéns ao seu Lindo e Poético Meryl blog. Sigo desde 2011. E ainda continuo tendo o mesmo prazer ao ler suas palavras de admiração da nossa Queen. Longos anos à você e ao Blog. Obrigada por dividir conosco seu Amor à ela. Nos fazendo crer que não estamos errados em AMAR alguém que está tão distante de nós, mas que temos plena certeza que se faz presente em nossas vidas e no nosso íntimo.

    ass: Neiva Costa

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Luiza querida! Muito sucesso ao blog! E obrigada por escrever tão lindamente sobre ela. Vc traduz em palavras o que todos nós, fãs, sentimos.

    ResponderExcluir