Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Meryl Streep e só.




           É. Eu continuo assim. Algumas pessoas que só se preocupam com o meu bom gosto (que para elas é coisa de jovem, absurdo demais na minha idade) volta e meia insistem em querer me  convencer de que outras atrizes são "tão excelentes também!"... Não tenho nada contra as demais profissionais do ramo. "Trabalho é sustento." Só está muito difícil fazer aquelas pessoas entenderem que, para mim, Arte pode vir a ser profissão, mas profissão não 'vira' Arte tão facilmente. Ou você tem Talento e Sensibilidade ou nunca será um Ator de verdade. E, se agregada a essas duas ferramentas você tiver enorme Emoção... aí, caríssimas pessoas, tudo muda e dispara! Meryl é uma Locomotiva Aerodinâmica! Diante disso, por mais 'excelentes' que sejam, jamais serão A Meryl Streep! Por isso, para mim, ela é Única, Absoluta!
           Para piorar e irritar o meu pessoal, eu sou perfeccionista: ou tudo ou nada. Ou gosto, ou não gosto ou ótimo ou nada! Seletiva? Talvez, mas muito feliz assim. Não me dou ao trabalho de pesar, avaliar... É o que atinge o meu coração, numa espécie de encontro, de afinidades pessoais. Meryl é a minha Querida. Sua Unidade e somente Ela! Estou em paz comigo. O justo é dar a ELA o OSCAR 2014! Que a Justiça se faça! Deus abençoe MERYL STREEP, A MAIOR ATRIZ DE TODOS OS TEMPOS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário