Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Meryl Streep, by Benedict

                                                                           

           " Energia, disponibilidade, conselho, se eu preciso, e sinceridade. Meryl Streep, no set de 'August: Osage County', tem provado ser uma extraordinária e potencial amiga e uma mulher com uma genuína, forte feminilidade. "

            - Benedict Cumberbatch

*          *          *           *          *           * 

           Mais um a tecer elogios à Meryl como amiga e como mulher. Uma faceta definitiva de Meryl é, sem dúvida, a sua feminilidade.  Talvez por isso seja essa grande amiga, inesquecível para todos que a conhecem e trabalham com ela. Tantos já falaram de seu rosto, de seus olhos,  seu sorriso, sua voz... Há, a sua volta, uma energia brilhante, intensa, de um encantamento poderoso. Não existe como escapar dela. É irresistível. 
           Num set de filmagens, toda a sua Emoção se solta, se liberta em todas as direções. Não acontecem controle ou limite... até o seu silêncio é eloquente. É a Meryl Streep, arrastando a Mary Louise para o universo dos sentimentos, dos sentidos. Porque um grande Ator, um verdadeiro Ator sente qualquer coisa, então, não deve se controlar... E MERYL É A MAIOR ATRIZ DE TODOS OS TEMPOS! Por isso o OSCAR 2014 É DELA!!! Alea jacta est.
                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário