Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Meryl Streep: 18ª indicação ao Oscar!

                                                                   


            Parabéns, minha Querida! 18ª indicação ao Oscar! Estou orgulhosa de você! Superou a sua própria marca! Você é um Gênio da Arte de Atuar! E esse Oscar tem que ser seu! Você merece!  Seu Trabalho foi Magistral! Sua Violet Weston é Perfeita! Mais uma Obra-Prima! Performance incrível! Só mesmo você é capaz!
       Adorei seu cabelo comprido! Fica linda demais! E adoro esses óculos! O vestido e os sapatos conforme eu acho que você deve usar: RED! RED, MERYL! Essa é a cor! Estarei brigando e torcendo por você, até lá, na noite do Oscar! Deus te abençoe e proteja!

           ESSE OSCAR 2014 PERTENCE, POR DIREITO CONQUISTADO, À GRANDIOSA MERYL STREEP!
                                                                            

2 comentários:

  1. Ela estava puro charme. OMG. Toda de vermelho, acho que até as unhas do pé também. Minha Queen divando sempre.

    ass: Neiva Costa

    ResponderExcluir
  2. Até as unhas... e esses cabelos longos!... Adorável.

    ResponderExcluir