Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Notícias de Meryl Streep (41)

                                                                     

            A vencedora do Oscar três vezes e candidato atual para "August: Osage County" vai jogar ativista político Emmeline Pankhurst

           Meryl Streep, três vezes vencedora do Oscar, está em negociações finais para fazer a ativista política Emmeline Pankhurst, com Carey Mulligan, no drama dos direitos das mulheres, "Suffragette". Um indivíduo familiarizado com o projeto contou a TheWrap . Sarah Gavron é a diretora do drama, da Ruby Films ", que começa a produção, no exterior, na próxima semana. O acordo de Streep deverá ser concluído, em breve.
Abi Morgan ("Shame") escreveu o roteiro, tendo anteriormente trabalhado com Streep, em "A Dama de Ferro".  Mulligan interpreta uma mulher instrumental para o movimento feminista precoce. Enquanto o papel de Streep será pequeno, será vital, como Parkhurst, faz um poderoso discurso sobre os direitos das mulheres, durante um comício político.
                                                       
                                      

            Em 1999, a revista Time nomeou Pankhurst como uma das 100 pessoas mais importantes do século XX. Ela fundou a União Social e Política das Mulheres e, com seus protestos, ganhou o seu tempo na prisão, onde ela e outros membros fizeram greve de fome, para garantir melhores condições.
        Streep é indicada para mais um Oscar por sua performance desbocada, como a matriarca da família em "August: Osage County". Próximas estreias: "Into the Woods"; ela estrela "The Giver", da Disney.  Streep é representada pela CAA e advogado Michael Gendler. A notícia foi relatada pela primeira vez pela Screen.

         Fonte: "The Wrap" - 19/02/2014
           Por Jeff Sneider
       
 *****************************************************************************

         Estou de olho nesse OSCAR 2014: por merecimento, ele é de MERYL STREEP! Deus é Pai!

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário