Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Meryl Streep, modesty, isn't?

                                                                                   
                         

            Minha Querida...  " Aquilo tudo que eu sou... eu sou exatamente... eu sou um Ator. " ... a sua Modéstia muda tudo! Começando a conversa, nenhum ator (a) fala de si mesmo com tamanho desprendimento. Você quer dizer que não corresponde taaanto ao Prêmio porque tudo que faz é o óbvio, porque é 'Ator', e atores atuam assim. Ora: assim, como? Do mesmo jeito que você? Huuum... mas você é modesta demais! Minha Querida, Você é o ÍCONE INTERNACIONAL! Não é à toa que isso aconteceu na sua Vida! O Mundo escolheu VOCÊ! Por que seria?? Porque você É A ESTRELA MAIS BRILHANTE DA ARTE CINEMATOGRÁFICA, A MAIOR E MAIS AMADA ATRIZ DE TODOS OS TEMPOS! Agora eu quero ver a arrogância da Academia... Somente se ela entregar o Oscar deste ano, a você, ela será digna de confiança e respeito da Sociedade Internacional, aquela que já lhe deu o maior Prêmio! Não foram somente os americanos que lhe escolheram, foram os seus Amigos do Mundo Inteiro! E quase todos desconhecidos seus! Mas você é conhecida, admirada e amada por todas essas pessoas! Tem noção da Grandeza de tudo isso?
               Então, não fale assim, com essa Modéstia! Vox Populi vox Dei! Você é mais querida que os 'atores' jovens, aqueles também indicados! Somos nós que sabemos o seu Real Valor e nós sempre manteremos você no alto Pedestal da Arte de Atuar! Porque você nasceu feita, pronta, muito pouco se acrescentou, até você criar a "Violet", sem se parecer em nada com ela! Então, O OSCAR 2014 PERTENCE A VOCÊ, A SUA UNIDADE PERFEITA! E QUE DEUS LHE ABENÇOE SEMPRE!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário