Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Os novos fãs de Meryl Streep!

                                                                             

            Meus netos que moram em Singapore adoram Meryl, o que me faz muito feliz! Pois bem: hoje recebi mais uma notícia encantadora.
           Minha netinha mais nova e seus pais, que moram aqui no Rio, estão passando duas semanas comigo porque minha nora retorna ao trabalho, na semana seguinte a do Carnaval, e o bebezinho precisa se acostumar com a ausência da mamãe, durante o dia. Tenho cuidado intensamente dela, para que não sinta muito a mudança dos hábitos, de casa, de leite, etc e tal. 
          Bem, estava eu embalando a Pequenininha, quando percebi que ela estava rindo, com a boquinha aberta... e ria novamente... Ela estava olhando PARA A MERYL! É um banner enorme que tenho no meu quarto - igualzinho a esse, só que em Português.
                                                                                   

          Acho que Meryl faz parte, de uma certa forma, do meu DNA! Sou uma grande produtora de fãs dela!!! Estou orgulhosa disso e da capacidade dos meus netinhos, de perceberem e captarem o Amor lindo que existe no Coração de Meryl! Vejam bem, é Sensibilidade Infantil! Principalmente dessa minha inocente netinha de apenas 5 meses de vida! "Incredible!"
             Fico pensando que Meryl adora crianças e, sabe Deus quantas ela ainda vai conquistar!... Agora, é um absurdo que ela faça um drama tão bem feito, que as pessoas possam se enjoar dela, como a Atuação incorporada com a personagem Violet Weston. Elas têm que sentir a profundidade do Trabalho de Meryl, ao invés de enjoo.O filme é tenebroso, não ela. Ela é a MAIOR ATRIZ DO MUNDO! Estarei até o último minuto, esperando que a Justiça seja feita e Meryl ganhe o OSCAR 2014! Que Deus a abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário