Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

O Fascínio de Meryl Streep

         A Emoção Sincera  de Meryl,quando seu maquiador/cabeleireiro, Roy Helland, ganhou o Bafta, pelo Trabalho em "A Dama de Ferro".                                                                

                                                                             

            Porque é linda, eu me encanto mas, por ser sincera, fiquei fascinada para sempre. Este é o Raio X da Alma Perfumada de Meryl. E acho que esse é o caminho de todos os seus admiradores: deixam-se enlear e ficam atados a ela por um liame indestrutível. E eu não escapei desse laço.
            Na verdade, quase todos as celebridades correm o risco de se perderem na vaidade, na arrogância. Brigam pelo poder e lá se estabelecem como modelos de alto quilate. Distanciam-se da sinceridade, por conta de um pragmatismo, fundamentado nas suas verdades pessoais, suspeitas, portanto.
       Meryl não é assim. Ela gosta de ouvir. Ela é atenta às opiniões. Para ela são importantes as individualidades. Não se ocupa com falsidade. Sua Verdade é real, mesmo que não a favoreça. Mulher Digna, Honesta, Transparente... Sincera. Estou fascinada, de verdade. E encantada com sua Beleza, fórmula mágica de Inteligência e Emoção. Mesmo Celebridade do mais alto teor, sou sua Conquista definitiva. Deus a abençoe e que MERYL SEJA A VENCEDORA DO OSCAR 2014!   

2 comentários: