Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Meryl Streep, ainda bem!

                                                                             
                                                                                          


          Meryl cruzou o meu caminho várias vezes. E eu entrei em sua Vida, quando descobri, além do seu enorme Talento, a Pessoa Linda que ela é, e resolvi fazer o meu Meryl-Blog, como Tributo, desde 9 de fevereiro de 2011. A partir daí, estamos ligadas para toda a Vida: isto já estava escrito nas estrelas. Não é importante que ela me conheça, mas é importante demais, para mim, conhecê-la. Com certeza, ainda terei oportunidade de saber de outras Maravilhas sobre ela. 
          Agradeço a Deus por permitir que Meryl entrasse na minha Vida e peço sempre a Ele que a abençoe. E tomara que O OSCAR 2014 SEJA ENTREGUE A ELA, como prêmio, pelo seu Magnífico Trabalho em "August: Osage County".
                


Nenhum comentário:

Postar um comentário