Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Explicando mais Meryl Streep.

                                                                          


           Às vezes a Emoção de Meryl 'puxa' a minha, de tal maneira, que fico zonza: minhas ideias se atrapalham e eu vou digitando o quê e como sinto, descoordenadamente. Feito ontem, assistindo o vídeo do "Le Dimanche". É como eu estar distraída, looooonge, envolta em plácidos pensamentos... e, de repente, ter meu peito atingido, violentamente, por um enorme caminhão: choque brutal. Uma overdose de adrenalina! Por vezes estou ocupada com assuntos relativos à própria Meryl!... Talvez fotos, ou entrevistas... encantada com suas risadas, brincadeiras... ou epigramas inteligentes... com os pés no chão e a cabeça nas estrelas... e aí percebo algo diferente. Pode ser ligeiro rubor no colo dela, no pescoço, ou na orelha... os olhos quase fechados, olhando bem de lado para alguém e o sorriso malicioso... ou quando ela joga a cabeça para trás e dá aquela gargalhada deliciosa... pode ser uma ligeira modulação na voz, soando triste... ou sexy... ou uma daquelas pragas, normais no dia-a-dia de todos nós -"shit!... fuking..."- e, numa fração de segundo, eu salto do relax 'endorfínico' à estocada de Adrenalina! É impressionante o "Meryl Effect" dentro dos meus momentos de calmaria! Ela me pega pela mão, me arranca do torpor, me arrasta com ela até onde ela estiver ou quiser ir. E eu não ofereço resistência pois sei que, qualquer lugar para onde formos, será bom para mim. Se estou com Meryl, todos os lugares são bons.  Meryl é Emoção, é Amor, é Arte, é Cultura, Desenvolvimento, Expansão... é Luz! Que Deus a abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário