Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Meryl Streep: o adeus a Philip.

                                                                         

                Uma das coisas mais lindas que Meryl possui é a Fidelidade. Seus amigos são pessoas de sorte porque ter uma amiga fiel às amizades é coisa rara, nos tempos atuais. Geralmente a amizade flui muito bem até o primeiro choque de opiniões. Aí se estabelece a desconfiança. 
           Amizade rima com afinidade. Não há uma obrigatoriedade de pensamentos idênticos, entre os amigos. Há que se respeitar a liberdade de escolha de cada um, e jamais esquecer a questão da Individualidade. E Meryl segue religiosamente os caminhos da verdadeira Amizade.
             Philip Seymour era seu colega, mas também amigo e, pesarosamente, faleceu. Mas era amigo e colega, trabalhou com ela, e era um dos seus grandes admiradores. Meryl não poderia faltar ao Hoffman's Memory, em 6 de fevereiro deste ano. Correndo o risco de ser fotografada pelos paparazzi, sua íntegra Fidelidade a levou ao encontro, para o último adeus, ao grande ator e amigo. 
              É mais uma prova de sua Generosidade. Meryl, nosso Anjo da Terra, não poderia estar ausente nesse momento de dor. Lá estava a nossa Querida, levando o abraço de conforto aos parentes de Philip. Que Deus ilumine a alma dele. E que Deus abençoe a nossa Meryl e o seu Coração de Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário