Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Amor e Bondade: Meryl Streep

                                                                       
                Foto tirada em 1º de abril de 2014: A Conversation with Meryl Streep, na UMass, EUA. E, para a minha alegria, Meryl abriu o meu mês de Abril, bem no dia 1º. Que bom! 
          Que abraço gostoso... É só olhar bem para o rosto de Meryl: Amor, Respeito, Compaixão, Carinho... e humilde Gratidão. Meryl tem consciência da fragilidade física da moça. Mas a moça é uma Streeper, que a ama sinceramente. Deve sentir o quanto ela é importante para a fã. De repente, Meryl é uma Alegria tão grande para essa jovem que, por maiores que sejam as suas deficiências, nesse momento ela se sente como se estivesse no Céu, entre Anjos, envolvida pelo mais lindo e doce de todos. 
                Que seja possível de cura, o seu mal. Acho que Meryl deve estar pensando ou falando baixinho: "why, my Sweet Lord?..." E nesse abraço tão aconchegante, ela deve estar passando muito Amor para a moça. Que Deus salve essa pessoa. Quanto à Meryl, quando eu falo desse Coração de Ouro, algumas pessoas nem acreditam. Elas não crêem mas nada sabem da pessoa linda que Meryl é. Portanto, se não tem informação, não pode opinar, muito menos, descreditar. Que Deus as perdoe. E que Deus abençoe Meryl sempre!

                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário