Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Meryl Streep e o Dia do AMOR!



            Hoje, exatamente, é o Dia do Amor - 25 de abril, 5 dias antes do meu! Dia lindo porque sem Amor ninguém vive. Vegeta, talvez, mas vegetar não foi feito para seres humanos.
          Há muitas formas de Amor mas uma das mais belas é a Arte. A Arte Pura exige muito Amor e total entrega. Tem que haver Sinceridade, Transparência, despir a Alma para cobri-la, com outro manto, quase estranho, desconhecido. O Amor implica a troca de emoções. Atuar é isso. Há que se abandonar, renunciar a si, por outro. "Para ser um bom Ator é preciso ser uma boa pessoa." Abrir-se e se oferecer à Arte, doar-se a ela como se fosse única, quase anular-se.
         Mas o Amor, de tantas nuances, precisa encontrar no Ator a receptividade para que se encontrem as Almas, a dele e a do personagem. Elas precisam se juntar, se misturar, não como água e azeite, mas como água e vinho, para gerar nova fórmula. Sempre terá que haver um encontro real, íntimo, porque a nova química tem que ser perfeita. Somente assim o Ator provará o seu grande Amor, pela Arte.                                                                          
        Hoje é o Dia do Amor, melhor dizendo, hoje é mais um dia de Meryl. Seu Amor é tão amplo e irrestrito que, por isso ela é a Maior Atriz de Todos os Tempos. E para sacramentar essa data, houve o Encontro Anual de Poetas e Idólatras da Poesia. É claro que Meryl, um completo e diáfano Poema, lá estava, representando o Amor Total, propagando-o a todos os presentes. E eles o absorviam, sedentos de Beleza, através do doce perfume de sua Alma, sempre repleta de Emoção.   
       Meryl que ama a Natureza e a Humanidade sem qualquer resquício de egoísmo, é a representação do Amor, em Excelência! Seu Espírito é maravilhoso, capaz de sentir todas as Alegrias e Tristezas do mundo. Talento Único, de inúmeras faces, Amor avassalador que invade os personagens, transformando-os em Obras-Primas inesquecíveis, eternas. Bem-aventurada seja Meryl Streep! Deus a abençoe.   
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário