Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 8 de abril de 2014

NET usa Meryl Streep!


           No dia 2 de abril, no canal TBS, estava programado, para as 9:15 h - revista Monet! - o filme "A Morte Lhe Cai Bem". No dia 7, às 15:45 h, mesmo canal, o mesmo filme. Acontece que o filme que passou foi outro, e ficou com esse nome, mesmos atores e diretor, cinicamente. Por acaso, o mesmo ocorreu com "Simplesmente Complicado", às 12:50 h, em 01/04, no TNT. Está usando Meryl com o objetivo de chamar audiência para filmes que nada têm a ver com ela! "Ridiculous!"
            Assinei essa revista com o único objetivo de postar no Meryl-Blog o horário mensal dos filmes de Meryl. E já é a 3ª vez que isso acontece, no mesmo mês! Esse Trabalho de dela é raro, na programação da TV. 
            Sinto muito, mas a falta de respeito com os clientes, e com o público em geral, não me permite mais confiar nem respeitar essa TV a cabo, que me tem feito oferecer aos Streepers informações enganosas. Então lamento, mas acho que o correto é não postar mais, mensalmente, o Calendário dos filmes da nossa tão Querida Meryl!  
            
Observação: 
            Aliás, o ator, sua voz e respectiva legenda estão formando um tremendo paralelo: nunca se encontram. A bagunça se estabeleceu.

2 comentários:

  1. É uma grande falta de respeito. Se não vão exibir, por que divulgam isso?

    ResponderExcluir
  2. Só pode ser para atrair a audiência por filmes medíocres. É revoltante!

    ResponderExcluir