Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Meryl Streep... e o meu presente?...

                                                                                                                                 


           2014 - My real Icon!

         Estou ansiosa: meu dia está próximo e, há 3 anos, Meryl aparece em algum lugar, exatamente no meu dia! Não me refiro a uma foto postada nesse dia: ela realmente apareceu no dia 30! Fiquei mal acostumada, mas meus pés estão no chão e 67 anos estão muito longe da adolescência! Sei que tem sido coincidência. Mas é maravilhosa essa coincidência bem no meu aniversário, meu Deus. Para mim, foram 3 presentes adoráveis! Coincidência desse tipo é quase milagre! Mesmo assim, vou escolher uma foto bem linda, a mais recente, será a simbólica, se por acaso Meryl não tiver nada programado para fazer, fora de casa, no último dia de Abril. Mas eu queria tanto!... Que fosse para ir ao mercado... ou comprar os jornais da quarta-feira, ou uma barrinha de chocolate... ou chegar à janela para ver como está o tempo... ou, simplesmente, ver a banda passar... Ah, como eu ficaria feliz! Meryl tem sido o meu mais lindo presente, há 3 anos consecutivos! E claro, alguém terá que ficar a postos, para dar o flagrante. mas, na verdade, prefiro que o momento já esteja programado, em seus compromissos para o dia 30: já sei que a Querida não é chegada a paparazzi... e longe de mim incomodá-la com aqueles flashes inesperados. 
       Seja como for, adoro Meryl! E ficarei na torcida -e orações- para que o "milagre" se repita, em 2014. E que Deus a abençoe!
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário