Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Meryl Streep, mais uma vez, Doutora!


            Parabéns, Meryl Querida! Eu me orgulho muito de você!


        É isso que eu quero: honras, honras... É assim que se trata pessoas dignas de admiração e respeito. Apesar de toda a Modéstia de Meryl, impossível não lhe dar os prêmios pelas suas inúmeras Qualificações e Qualidades! Meryl é esse encanto de Pessoa! Sua Alegria e Gratidão são comoventes, tal a sua Simplicidade! 
                                                                           

          Estou muito feliz por estar viva e poder assistir a mais um momento desse, na História de Meryl! É mais do que justo! Reverenciá-la chega a ser divino, no mundo das Artes: ela é completa! Esses Momentos estavam escritos nas estrelas, aconteceriam a qualquer hora! 
              Estamos em Abril, o meu mês. Essas Homenagens à Meryl são presentes que recebo,pelo meu aniversário! E peço a Deus que venham muitos outros! Meryl é o maior e mais versátil Talento de todos os Tempos, encorpados pela sua infinita Generosidade! Que Deus a abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário