Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Meryl Streep é TODA, TODA

Meryl Streep é TODA TODA!
Postado por Correio Feminino em 20 de abril de 2014
     
            Não existe deus maior na terra do que Meryl Streep. A atriz já foi vencedora de três Oscars (Melhor atriz coadjuvante por "Kramer vs Kramer" em 1979; Melhor atriz por "A escolha de Sofia" em 1982 e último conquistado foi em 2012 por "Dama de Ferro") e é considerada a melhor profissional em atividade, entre vários cinéfilos espalhados por aí. Sou defensora de que ela poderia interpretar o Batman e ainda assim, seria melhor que o Christian Bale.
              E na última semana, a deusa Meryl Streep esteve na Universidade de Indiana para receber um Doutorado Honorário, da escola Bloomington. O site Indianapolis Monthly escreveu que ela aceitou o prêmio pelo seu trabalho, como um modelo humanitário, nas áreas dos direitos das mulheres por justiça social.
                                                               

Meryl, toda felizona, recebendo o seu diploma. Foto: Ron Hoskins / AFP

              Depois disso, a tricampeã do Oscar tirou o figurino de formatura e participou de um bate papo com perguntas feitas pelos alunos da instituição, com a professora Barbara Klinger.  A atriz até confessou que se achava muito feia para ser atriz, na época em que começou, lá nos anos 70. “Óculos não eram fabulosos”, brinca Meryl.
                                                                   

Conversando e respondendo perguntas dos alunos da faculdade. Foto: Ron Hoskins / AFP

               Outro tópicos que a diva master conversou foi sobre ser uma mulher de mais de 50 anos, em uma indústria que valoriza o jovem. Ela diz que a única razão de ter uma carreira, aos 64 anos, é que ela teve um sucesso tardio, aspirantes na indústria de Hollywood, Meryl disse para não se preocuparem com o seu peso. Há coisas muito melhores para se pensar do que isso. Enquanto todos nós temos que abraçar a nossa “estranheza interior”, pois as nossas diferenças são o que se destaca ,entre a multidão. 
                                                                   
                                                                        
“I used to hate my nose. Now I don’t. It’s okay”, (Eu costumava odiar meu nariz, agora, não. Está tudo bem), confessa.
                                                                         

              A atriz até brincou com o episódio da pizza, no Oscar. Ela deu o seu pedaço para o marido, Don Gummer, por causa do sabor da pizza. “It was margherita. Boring” (Era de maguerita. Tédio), despreza Streep.
             E eu só tenho uma coisa a dizer sobre Meryl Streep: EU TE AMO!!!!
             Meryl reina.

Fonte: "Correio Feminino" - em 20 de abril de 2014
            por @louiseane

Nenhum comentário:

Postar um comentário