Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 10 de abril de 2014

É preciso sentir Meryl Streep!


             Assim vou escrevendo. De tudo! Contos, críticas, poesias, planos, listas, sonhos... Escrever é quase a minha vida. Já escrevi a la Clarice. Gostaria de apagar, mas o Passado sabe como conservar a história dele. Não gosto da Tristeza. Então, resolvi-me pelo Humor de Meryl e a minha Vida ficou bem mais feliz.
                                                                                  
                                         

               Hoje, eu me sinto tão melhor do que já fui!.. Sou grata até pela Eternidade a fora à Meryl. E ela é tão desprendida, pouco se importando com a opinão alheia... Segue a Vida deixando o melhor dela pelos inúmeros Caminhos, espalhando sua Felicidade, permitindo momentos inigualáveis e inesquecíveis àqueles que convivem com ela, no seu dia-a-dia, no Trabalho, nos eventos onde a sua presença sempre é solicitada, no salão de beleza, em pleno voo, fazendo compras... por onde passa, tudo fica mais colorido e perfumado, com certeza.  
         Acredito que, os humanos que não perceberam o quanto Meryl é Especial, não têm mais chance de nada: provavelmente não têm coração, a alma é parda, seus olhos perderam o brilho, empatia zero, cansaço da lida, esperança morta... pobres coitados, dissidentes do grandioso jogo, que é a Vida. Aí, volto a concordar com a clareza de Clarice e a aplico à Meryl, quando diz  que se alguém não viu, foi porque não sentiu com o coração. Verdade. Meryl foi feita para ser vista e ouvida, mas foi muitíssimo mais para ser sentida, em todos os sentidos.  Eu precisava tanto conhecer essa Mulher Maravilhosa e lhe abraçar e lhe agradecer por boa parte da minha Felicidade. E por ela ser tão Especial... Gênio da Arte de Atuar, meu Michelangelo Querido, dos Tempos Modernos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário