Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Minhas netas e Meryl Streep

                                                                               
              Você não sabe como é emocionante estar com a minha netinha mais nova no colo e ouvir sua risadinha deliciosa. Aí, quando você vê o porquê dela rir... Meryl, meu Deus do Céu! Ela tem apenas 6 meses e meio! Imagino que seja, para você, um história inacreditável, mas é lindamente RE-AL!
                                                                                   

            Ontem, assistindo "Um Divã Para Dois", eu estava em casa, com ela, minha companheirinha de todos os dias. TV ligada no filme, ela sentada no carrinho e eu, um pouco mais atrás, no sofá. De repente, bracinhos ao ar, perninhas agitadas e risadinhas daquelas bem purinhas, próprias de bebezinhos. Até pensei que fosse por causa dos brinquedinhos de látex, com os quais brincava... mas não: ela descobrira Meryl na tela e a reconhecera! 
                                                                               
             Como é que pode um bebê dessa idade gostar a ponto de memorizar um rosto estático e transferir a experiência para uma cena na TV? Se minha Bonequinha não é um geniozinho, então fomos todos muito conhecidos, ligados, em outra Vida! Minha filha mais velha - que se parece muito com Meryl - sempre diz isso. E eu fico impressionada. Até porque a primeira neta, que vive em Cingapura, também adora a Meryl! Ela assiste "Mamma Mia!", sei lá quantas vezes seguidas, quando vem ao Brasil. Assim que desperta, de manhã, me pede: 'vovó, vamos ver "Mamma Mia!"?... Eu adoro a Meryl Streep!' E, por ela, fica assistindo várias vezes seguidas! E canta todas as músicas do filme!
                                                                                 

              Bem, fico muito feliz... e orgulhosa delas, claro. Mas me impressiono demais com a caçulinha, tão neném ainda!... Acho que Meryl está, de alguma forma, no meu DNA porque até o meu netinho também gosta e sabe cantar junto com a irmãzinha. Que Deus nos abençoe a todos, Meryl inclusive!
           

2 comentários:

  1. Ninguém resiste à linDonna. Nossa Queen atrai os olhos de quem tem pureza. Sua netinha está uma fofura. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, minha querida Neiva. Deus abençoe o seu filhinho também.

    ResponderExcluir