Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Doutora Meryl Streep! - Continuação


           Que Criatura Mais Maravilhosa! Que Emoção! ... Que Orgulho Enorme tenho de Meryl! ... Como eu gostaria de estar lá, ser conhecida dela!... Eu poderia lhe dar um abraço e um beijo, por mais este Feito Glorioso!


Video: Meryl Streep Receives Honorary Degree From Indiana University (April 16, 2014)


            E os presentes, especialmente jovens, estudantes talvez, aplaudindo e gritando quando Meryl abre e mostra a sua Graduação de Doutora em Letras Humanas - Letras, Ciências e Artes... (talvez seja o que chamamos, no Brasil, de Ciências Humanas, coincidentemente, a minha Área de Formação!) Estou muito, muito emocionada! Essa Pessoa tão Querida só me dá motivos constantes de Alegria, o que me faz admirá-la cada vez mais! É crescente! É Justiça pura! Ela recebe homenagens seguidas da Classe Culta: Educação! E é exatamente isso que eu quero para ela! É uma compensação muito superior às injustiças do Oscar. E dará aulas! Meu Deus! Que honra para os seus alunos! E que Honra para mim, tê-la como Colega de Formação Intelectual!
         Que Deus a abençoe sempre, com a Sua Proteção! 
        Obrigada, Senhor, por Meryl, e pelos Prêmios que ela recebe, por merecimento! Ela é, também, um Ser Humano muito lindo, Coração de Ouro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário