Eu já havia comentado este fato aqui, no blog. Mas contado pela própria Meryl, é muito mais terrível! Não suporto imaginá-la, sofrendo tamanha violência!... Pobrezinha!
Meryl Streep tem três Oscars e é considerada a melhor de todas as atrizes americanas. Mas ela foi bulled, na escola. Ela falou sobre isso, na noite de segunda-feira, depois que foi apresentada pela atriz regência, Boies, na Weinstein Company, da filmagem de "Bully, no Paley Center, em Nova York. O rastreio foi parte de uma campanha, para obter a MPAA, para alterar a classificação para PG-13, antes que o filme estreie, na próxima sexta-feira, em Nova York e Los Angeles.
Aqui está o que ela disse: "Eu vi isso (bully), com meus quatro companheiros de faculdade. Ficamos juntos todos os anos: um psicólogo infantil, uma mulher que é advogada, uma colunista e uma mulher de negócios – nós todos fomos atormentados. Ele (o filme) me trouxe de volta para New Jersey, em 1950 (1957)…– há muito tempo. Voltei até os oito anos, presa, a uma árvore...
... meu inimigo, um valentão, bateu nas minhas pernas, com um pau, até que sangrassem. Era muito 'Lord of the Flies'. Era uma comunidade republicana muito boa, devo acrescentar." [Nota de Ed - Meryl disse isso, com um sorriso, sabedora de que grande parte da audiência eram os banqueiros de cidades semelhantes. A observação provocou risos.] "Vendo isso, você percebe o que tem sido o assédio moral, ao redor. Mas eu espero que este filme dê incentivo para as crianças que estão sendo intimidadas. Meu pai tinha uma pequena estátua, em sua mesa, de três macacos, uma estatueta chinesa, esculpida, fazendo isso... isso... e isso..." [Ela demonstrou, com a mão: não veja... não fale... não escute...] "Eu pensei que talvez isso vá incentivar todos aqueles pequenos macacos, para levantarem e abrirem os olhos e levar os (earbuds) de suas orelhas e dizer algo. Porque uma equipe é mais forte que um valentão. Eu espero que vocês realmente gostem e digam, absolutamente todos, em MPAA, que deveria ter uma classificação PG-13."
E o New York Daily News: Meryl Streep aprendeu algo novo, sobre sua filha, terça-feira. Em uma sessão especial, de "Bully", que a vencedora do Oscar, presente no Paley Center para Media, a atriz animadora, Boies, recordou os tempos de sua colega de escola, filha de Meryl, Mamie Gummer, ajudava outros estudantes, que estavam sendo atormentados. "Eu a vi mais de uma vez vindo, para o resgate de alguns dos nossos colegas, que estavam sendo ridicularizados, quando o resto de nós estavam corajosos o suficiente, para enfrentá-los," Boies disse, acrescentando que ela sabia que as ações da Gummer eram um produto da "integridade e bondade que Meryl lhe incutiu." Depois de ouvir tais observações de Boies, uma Streep, emocionada, disse que foi a primeira vez que ela ouviu isso e era necessário um momento "para se recuperar", porque isso é tão grande, para ouvir. Outros convidados foram chamados, no grande "Bully", acrescentando que eles não podiam entender por que a MPAA teria dado, a um documentário tão poderoso, uma classificação de R.
Que covardia ignóbil! É... a nossa querida já passou por muitos maus pedaços, em sua vida. E, com tudo isso, conserva o bom humor, a bondade, o Amor, este sorriso maravilhoso! Obrigada, Deus, por este Anjo lindo! Felizmente, Meryl estava fadada a ser uma grandiosa Estrela. Tudo conspirou a favor dela, até neste dia de horror: suas pernas cresceram fortes, sem problemas. E são muito bonitas.
Deus permita que a MPAA reconsidere e atribua ao filme, a classificação PG-13. E que esta barbárie desapareça, de uma vez por todas, da face da Terra, para o bem da Humanidade.
Digamos não à violência! O mundo precisa de Amor, muito Amor! E Meryl precisa bem mais, porque ama muito!... Deus abençoe este Anjo da Terra!
Fonte:
http://www.simplystreep.com/