Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 9 de março de 2012

Meryl Streep: que Anjo!

           
                                                                          
          A estrela americana Meryl Streep, ganhadora do Oscar de melhor atriz por sua atuação em A Dama de Ferro, doou US$ 10 mil a uma escola carente da cidade natal de Viola Davis, atriz que também concorria ao prestigiado prêmio, revelou o diretor da instituição educativa.
         "A doação foi enviada na última segunda-feira, algumas horas depois da cerimônia de premiação do Oscar", explicou Angelo García, fundador e diretor da escola Segue de Central Falls (Rhode Island), em comunicado divulgado, nesta quarta-feira, pela imprensa americana.
         Viola, que concorria ao Oscar de melhor atriz, por sua atuação em Vidas Cruzadas, também já tinha feito uma doação, em dinheiro, para evitar que a biblioteca da escola Segue fosse fechada. A instituição, que apresenta sérios problemas financeiros, é situada na cidade de Central Falls, a mesma onde Viola nasceu e passou sua infância.
          Segundo o diretor do centro educacional, Viola Davis "sempre esteve atenta a situação da Segue". Anteriormente, a atriz americana fez uma menção especial aos meninos da Central Falls, durante a entrega dos prêmios anuais, do sindicato de atores americano Screen Actors Guild (SAG).
De acordo com a imprensa americana, Viola teria falado sobre a situação da escola Segue, com Meryl Streep, que, por sua vez, resolveu ajudar o centro educativo, com um cheque de US$ 10 mil.
          Junto do marido, o artista Don Gummer, Meryl Streep também possui uma Fundação que há anos faz doações, para organizações educativas e médicas.

                                                                        
Fonte: Zipzop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário