Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 15 de março de 2012

Meryl Streep e a noite do Oscar

            Ainda não administrei, suficientemente, o 3º Oscar, de Meryl. Estou sempre pensando naquela noite gloriosa. Senti muita emoção, principalmente porque a emoção de Meryl estava explodindo. Ela aparentava não dar importância às tantas indicações, sem o prêmio. Mas, na verdade, era irreal esta possibilidade, porque atuar é sua vida, seu maior prazer. É como respirar. Com certeza, ela deveria estar sofrendo, com aquelas seguidas injustiças.
          Mas o que faltava era uma história real e a diretora que a admirava e acreditava no seu Talento inigualável. Porque o roteiro pode ser ótimo mas se o ator não tiver competência suficiente, o filme inteiro vai se perder. Meryl só precisava de uma oportunidade como "A Dama de Ferro", para reavivar a memória de todos que, decerto, já achavam que ela não teria mais chance, por pensarem que ela estava no final da carreira. "Ridiculous!" Então Meryl fez um trabalho mais perfeito, que todos os anteriores. Superou a sua própria Perfeição. E mostrou para o Mundo, que 'quem é Rainha, nunca perde a majestade'. 
           Jamais me esquecerei daquela noite maravilosa! Considero-me participante dela, porque estava presa à Meryl, por laços de carinho, preocupada com o que ainda poderiam fazer com ela, depois daquela Atuação Magistral. Sabia que ela deveria estar tensa,  e isto aumentou mais a minha angústia. Chorei de compaixão, quando vi Meryl, ao lado do Don, com os olhos cheios de lágrimas.

                                                                                       

      E quando correu para o palco, segurando a saia do vestido...

                                                                                        
             Comoveu-me ainda mais quando a vi chorar, durante o discurso...
                                                    
                                                                               

           Até hoje, aquela noite mágica não me sai da cabeça. E eu me sinto honrada por ter participado deste grande e tão esperado acontecimento, da vida de Meryl! Sou uma privilegiada, por amar esta Criatura adorável, incomparável!
           Recentemente, encontrei esta foto, e fiquei maravilhada! Como Meryl é tão linda!

             
          Alguns fotógrafos até pararam de trabalhar... Um deles assobiou, para ela, que se virou em sua direção... olhem o movimento do brinco...  É mesmo muito linda! Que Deus a abençoe sempre!
                                                       

4 comentários:

  1. Oi Maria Luiza! Achei seu blog quando procurava por noticias da minha diva Meryl... adorei o seu blog!! é muito bem escrito! AMO Meryl Streep e amo o fato de vc tbm amá-la.
    Já li todos os posts desde o começo e tenho amado. Não de ouvidos a essas pessoas que não compreendem o seu amor pela maior atriz do mundo!!! Vamos manter contato!!!

    ResponderExcluir
  2. Se vc tiver facebook me procure lá: Naiara Moura

    ResponderExcluir
  3. Oi, Naiara. Procurei por você, no Facebook, mas não a encontrei... Obrigada pela força. Este blog é da Meryl e de todo mundo que gosta dela. Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria Luiza!!!
    Este é o meu link no face: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003308428854&ref=tn_tnmn

    Me adiciona lá...

    ResponderExcluir