Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 11 de março de 2012

Notícias de Meryl Streep (5)




         Como relatado anteriormente, Meryl Streep foi na cidade de Nova Iorque, hoje.
         Na ata final, da Cimeira,  antes da secretária de Estado, Hillary Clinton, fechar os eventos do fim de semana do 3th Anual Women in the World, Meryl Streep  foi ao palco para elogiar as mulheres no quarto e realizações de muitas, dos membros do painel. Ela passou a comparar-se – "como cada mulher da minha idade tem feito" – para Clinton, que compartilha muitos atributos, com a estrela de cinema: 



                                                                               
          ambas foram criadas em famílias de classe média, por mães generosas, que incentivaram-nas a ter uma vida interessante. Ambas foram para escolas públicas e colégios, prestigiando todas as mulheres, em seguida, Yale. "Mas enquanto eu me tornei uma líder de torcida, Hillary tornou-se presidente da sua classe", brincou Meryl. 

                                                                             
           "E lá, os dois caminhos no bosque divergiram." Streep segurou seu Oscar para ilustrar o que atrizes recebem para quando trabalham bem, mas, ela disse, "Hillary é o negócio real." Quando Clinton surgiu no palco, as duas mulheres compartilharam um abraço longo – a irmãs, na parte elevada, de seus campos, inspirando outras mulheres, de todas as idades, a aspirar o mesmo.
          Newsweek e The Daily Beast
          fotos : Marc Bryan-Brown 


Nenhum comentário:

Postar um comentário