Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 21 de março de 2012

Meryl Streep contra o bullying

                                                                                
            Mais uma vez, Meryl Coração de Ouro colocou sua linda imagem à disposição, participando e comprovando, numa nova empreitada, o seu Amor ao próximo. Isto é natural nela, que tem uma alma perfumada. Meryl é um adorável Anjo da Terra. Que Deus a abençoe.
           Bullying é uma prática cruel, desumana. Este drama ocorre no mundo inteiro. É preciso ser observado, para ser controlado, desde a infância pois, quanto mais tarde, tudo ficará mais difícil. A vida humana é muito valiosa para ser desperdiçada por estúpidos preconceitos e perseguições degenerativas. O bullying é um tipo de hera venenosa que se espalha e se enraiza. Se não for estirpada o quanto antes, o mal se espalhará rapidamente. Há inúmeros casos de bullying, pelo mundo, dos quais não se tem conhecimento, cultivados pela indiferença e pela omissão. Os colégios precisam se preocupar mais com estas pobres e, na grande maioria das vezes, indefesas vítimas. Temos que eliminar esta erva daninha e plantar flores de Amor. É disto que a Humanidade está precisando.


            Na noite passada (20/03), Meryl Streep e Tom Brokaw estavam entre os austeros convidados  que assistiram "Valentão", o infame documentário The Weinstein Company  que MPAA rotulou com uma classificação de R. Retrato de movimento de Lee Hirsch, da vida de jovens na América contemporânea, foi iniciado um movimento, por todo o país, e até mesmo uma petição para obter assinatura, para  ser abaixada a PG-13. Eu assisti "Bully" duas vezes e ainda não consegui descobrir porque ele tem uma classificação de R, exceto para o "f", palavra que escapou um par de vezes, "Bully" é coisa bastante simples para o miúdo, médio e junior, high school. Mas também é uma coisa poderosa, que deve ser vista em cada escola secundária e high school, no país. A triagem no centro de Paley também trouxe Katie Couric, Martha Stewart, Tiki Barber, lenda de tênis Billie Jean King e co-anfitriões David Boies, sua filha regência (uma atriz 28 anos de idade, que foi para a escola com a filha de Meryl, Mamie Gummer) e Ted Olson. Você lê, como é sempre dura Martha Stewart. Mas ela ficou abalada pelo filme, que lida com adolescentes e suicídios provocados pela intimidação excessiva. Você pode ler tudo sobre o filme no http://www.thebullyproject.come/ . Assine a petição para obter que o MPAA baixe a nota para PG-13.
          Fonte: http://www.simplystreep.com/
          Google Tradutor
   
          Explicando:  (Wikipédia)
                     Bullying (anglicismo, bullying, pronuncia-se AFI[ˈbʊljɪŋ], vagamente "bôliê-n") é um termo utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (do inglês bully, tiranete ou valentão) ou grupo de indivíduos causando dor e angústia, sendo executados, dentro de uma relação desigual, de poder.[1]
              

                        

3 comentários: