Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 29 de março de 2012

O vício Meryl Streep

            Estou me esforçando bastante, esperando por novas notícias de Meryl. As últimas me chegaram na terça-feira, dia 21. Mas sempre fico ansiosa... por culpa da saudade. E preocupada. É tão complicado isso... Se eu morasse lá, estaria presente sempre que ela aparecesse, em  público!... É que o silêncio de Meryl é muito pesado. Sua ausência toma corpo, cria vida própria, é quase visual!... Quase. Infelizmente, não chega a ser. Entre outras coisas, ela é pura Alegria!


 E alegria... vicia! Quem gosta de Meryl fica viciada nela! É quase uma dependência química, acho!  
Porque ela realiza uma química perfeita, com os semelhantes! Tudo o que nos basta é o seu riso iluminado... e pronto!

                                                                   
             A sua Alegria contagia as nossas almas... e vamos nós, seguindo-a, como na história de Grimm, o Flautista de Hamelin, na Alemanha de 1282. Meryl é uma Doadora Universal de Amor! Ela enche, dele, os nossos corações! A energia que Meryl emite é tão bonita e me faz tão bem!... E é tão rara! E nós, tão distantes dela, geograficamente falando, como podemos retribuir?...
          É por isso que eu tenho este blog: ele é o meu platônico veículo de admiração, carinho e gratidão. Que Deus dê à Meryl, tanta felicidade quanto a que ela distribui, por este mundo a fora!... E quem não a conhece, não perca mais tempo: trate de conhecê-la, urgentemente!

           

4 comentários:

  1. Meryl é realmente viciante. Ficar sem notícias dela dá uma certa agonia...

    ResponderExcluir
  2. Meryl é meu vício concerteza, eu a amo, seu sorriso é como uma luz que eu não posso ficar sem.
    Eu não tenho muitas notícias dela, isso me deixa triste :( .
    Adoro o seu blog porque aqui eu encontro tudo sobre Meryl, e fico muito feliz.

    Parabéns pelo seu blog!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. É MESMO, QUEM TA TRISTE SE ESCUTAR O IMENSSO SORRISO DELA FICAR ALEGRE, ATE EU MESMO,QUANDO MINHA CABEÇA ESTAR QUASE PRA EXPLODIR PROCURO LEMBRAR DO AMOR DELA DO CARINHO,E PRINCIPALMENTE DO SORRISO DELA QUE è COMO UMA LUZ DE PAZ,SEM NOTICIAS DELA EU PIRO, PORISSO ENTRO NESSE BLOG PORQUE AQUI AS PESSOAS ME COMPREENDEM DE VERDADE E GOSTAM TANTO QUANTO EU GOSTO DELA.
    BJOSSSS MERYL.

    ResponderExcluir
  4. Que bom, queridas! adoro saber que gostam tanto dela! Meryl merece!

    ResponderExcluir