Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 5 de maio de 2012

E por falar do Amor de Meryl Streep...

                                                                                     

           Justiça e gratidão estarão em pauta, na gala, que homengeará Meryl, no próximo mês de setembro. Coração de Ouro, tudo que está ao alcance de sua Bondade, imediatamente, se manifesta. E isto já vem de longa data. O amoroso coração, desta Criatura tão querida, é capaz de se portar com extrema generosidade. A Compaixão é a sua mais nobre qualidade. Meryl sente, de verdade, o sofrimento das pessoas, e faz a diferença! Não existe, dentro dela, a frieza, a indiferença, a falsidade. Nem a covarde agressão que sofreu, quando criança, afetou o seu caráter: tudo nela é Amor.

                                                                                  
            Meryl é um ser humano de Atitude. Sua Caridade é tamanha que suas decisões são tomadas de peito aberto, sem medo, sem se preocupar com as consequências que possam advir de seus atos. Analisem este fato:
          Pessoas com epilepsia, especialmente crianças, fazendo tratamentos agressivos, (até cirurgias!)traumatizantes, de caráter indeterminado, tentativas infrutíferas, assim, como objetos de experiências! Sofrem, a criança e a família, numa corrida interminável, em busca de melhora/cura... e nada! Então surge uma opção nova, muito mais leve, humana, e atinge-se, então, o pleno controle do mal, a "cura" tão procurada: uma dieta alimentar, apenas.

                                                                                       
         Tendo acompanhado a dor de seus amigos, Meryl promove a divulgação da nova esperança de vida, para todos, até onde possa alcançar, a mensagem do seu filme. Portadora de notícias tão importantes, espalha-as por todos os quadrantes do mundo, porta-voz, que é, de Doçura, Amor e Felicidade.
          Que Deus abençoe Meryl, sempre, e lhe dê, em dobro, todo o Bem que tem feito, sem ter noção do tamanho dele!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário